Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não pensar pode ser o melhor remédio

Gosto do que faço. Bom, nem sempre. Gosto de fazer coisas diferentes. Gosto de ter a possibilidade da minha vida renovar-se, pelo menos, de 4 em 4 meses. Não gosto do nervoso miudinho de começar sempre tudo de novo. Over and over again.

Ontem foi um dia engraçado. Convidaram-me, em Setembro, para dar uma formação interessantíssima, a psicólogos e/ou estudantes de psicologia, agora para Fevereiro. Nessa altura Fevereiro era tão distante e não tinha porque não achar piada e disse que sim. Depois quando me voltaram a lembrar, a meio de Janeiro, só pensei, oh porfavor, que não haja vagas suficientes para abrir o mini-curso. Pleaseeee.
Mas houve. Mais do que as esperadas. E eu fui. Pois que não podia fazer mais nada do que ir.
Ontem foi a primeira de três vezes. Correu muitíssimo bem. Fiquei feliz, claro. Mas quando saí de lá, cerca de 9 horas depois, parecia que um camião Tir me tinha passado a ferro. E as dores senhores, as dores.
Hoje ouvi da minha mãe: "Então e como vai ser daqui a uns meses?"

Posso não pensar nisso agora??

1 comentário:

Marta disse...

Claro que podes. Um dia de cada vez!
Beijinhos grandes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...