Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Conseguem imaginar?


Sábado foi dia de ir ao Porto, fazer a rodagem da carrinha nova, passear e apanhar ar fresco, ver uma exposição em Serralves e fazer compras.
A ideia era logo depois da natação dos rapazes irmos direitinhos à meta, sem passar novamente pela casa da partida.

Mas ao sairmos de casa, atrasadíssimos por sinal, reparei que não tinha levado comigo o papel com o número de telemóvel do amiguinho do M., que fazia anos no dia seguinte e o tinha convidado para a festinha, à qual era preciso confirmar a presença.

Claro que voltámos a casa. E se é para voltar a casa aproveita-se e dá-se o almoço ao V. que já está praticamente na hora. E enquanto um dá paparoca a um, o outro muda a fralda ao outro. E depois da fralda vem a mama e depois da mama vem novamente cocó e depois não pode ir para o ovinho sem arrotar, coisa que demora séculos a fazer… E se estamos à espera o mais velho bem que pode ir fazer os tpcs que faltam fazer. E ele discute que não quer e eu zango-me e digo-lhe que tem de ser, que tem de ser e para ir imediatamente (em tom de voz em crescendo). E depois vem a fome dos mais velhos que comeram extremamente cedo para poderem ir para a água.

Será que conseguem ficar com uma ideia do que é viajar com 4? E isto tudo antes mesmo de partirmos.

1 comentário:

Marta disse...

Consigo imaginar!
Já passo por isso a uma escala menor. Se com duas às vezes é um stress com o dobro posso imaginar.
Com umas horinhas de atraso, mas atingiste o objectivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...