Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Como manda a tradição

Fim-de-semana bem bom, embora cansativo.
Pela primeira vez fiz malas para 6. Confesso que antes de partir já não queria ir.
Mas foi bom ir a Lisboa e fazer tudo ou quase tudo o que queria fazer (sim, sou mulher de listas e listinhas).
Fomos ter com a mana mais nova. Fomos às lojas de Campo de Ourique e da Avenida de Roma (abençoada época de Natal que me permite chegar a Lisboa com as lojas do comércio tradicional abertas); fomos ao Frutalmeidas comer uns pastelinhos de massa tenra (claro que saí de lá com um quilo a mais, não tenho dúvidas); fomos feirar à Primark; fomos dar um beijo repenicado nas amigas do coração; fomos ao Pão Pão Queijo Queijo, que eles adoram (nem sei como consegui enfiar-nos a todos numa mesa) e fomos ao Parque do Alto da Serafina, que estava há séculos a querer conhecer.

Agora estou sozinha com a miúda. Os meus 3 rapazes foram de férias para o Alentejo, para casa dos avós maternos. Claro que nestas poucas horas já deu para sentir a falta, principalmente do mais piccolo. Mas faz-lhes bem. Faz-me bem. E é tão bom saber que a tradição ainda é o que era.

3 comentários:

Sandra disse...

Mesmo assim conseguiste fazer muita coisa ... boa boa!!!

O meu beijo repenicado ... AMEI, só tive pena de não termos estado mais tempo, mas a doença da Mimi não nos deixou, mas como te disse ontem, nós somos mais fortes que tudo e que todos ...

Beijo meu muito muito grande.
Adoro-te tu sabes.

Sandra Gonçalves

M.P. disse...

Realmente, malas para 4, é obra!
Mas os momentos em família, tudo compensam, não é?:-)
E os avós... É muito bom ter avós! Acho que fazes muito bem deixá-los ir de férias para casa dos avós, por muito que custe...:-)

Marta disse...

É aproveitar o sossego!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...