Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tangerine tango

Escolhida pelo Instituto Pantone como a cor de 2012.

 ‘mix’ de laranja com vermelho e ainda com amarelo - cor vibrante, acesa, quente, positiva e alto astral.

A cor Pantone serve como indicação para designers de moda, designers de interiores, publicitários e outros criativos das áreas da moda, design e fotografia.

O sistema Pantone, é baseado numa mistura específica de pigmentos para se criar novas cores, assim como também permite que cores especiais sejam impressas, tais como as cores metálicas e fluorescentes.

Eu olho e vejo o bom e velho laranja. Mas tangerinar ao som do tango? Muito mais cool.








6 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

As cores da minha ex-sala! Azul turquesa e laranja! :)

4D disse...

:) Bom gosto, portanto!

Marta disse...

Não sou muito fã de cor de laranja... veremos se este tom me conquista!

4D disse...

Marta: eu estive cerca de 15 anos, talvez um pouco menos, a vestir sempre roupas mais escuras. e aos 30 descobri as maravilhas da cor (coisa que eu odiava anteriormente). Portanto, neste momento acho que não há uma cor que eu não goste. depende das peças, depende sim das conjugações:)

flower power disse...

eu só amo o laranja!!
pelos vistos entrei no ano com a cor certa! pelo menos no cabelo :)

4D disse...

Ehehehehehe. Pois é!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...