Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Filmes

Começo por dizer que também não me lembrava do último filme que tinha visto. Tive de recorrer ao marido. Acho que o recalquei bem lá no fundinho do meu ser. Não foi uma escolha feliz para uma despedida do cinema por muito tempo. Queria dizer que gostei. Mas é pecado mentir. Fotografia fantástica, by the way.

Este foi o último filme que vi em casa. Cheio de layers, difícil mas muito interessante. Dá para discorrer sobre as múltiplas realidades em que vivemos. Ou multiverso. Nice.


Este tenho-o ali em dvd para ver. Irmãos Coen. Espero que seja bom.



Este foi dos que tive mais pena de perder. Mais dia menos dia tenho de o ver.
Woody Allen tem um cantinho oh so special cá dentro.




Este é o filme de que toda a gente fala. Para quem trabalha com famílias parece-me fascinante. Quero ir. Mas não posso ir. Terá de esperar. Vão vocês por mim. Sim?

3 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Fiz o mesmo recalcamento... chegaram-me a emprestar o dvd pq eu jurava que nunca o tinha visto :))) Qd cheguei a casa tive um ataque de riso, tinha sido o último filme visto no cinema, como era possível ter esquecido...
E sim, gostei. Alucinado de mais, mas gostei. Fotografia brutal.
Bjs

Claudia disse...

Epah que tamb´´em não me lembro. Mas acho que foi os smurfs... não foi assim há muito tempo, mas para quem ia todas as semanas. Também adorava ver os descendentes e adoro cinema, por isso há aqueles que não faz sentido ver em casa...

Full-time Mom disse...

Ainda só vi metade do tree of life, mas não tenho muita vontade de ver o resto... Adorei o inception, adorei! Os outros nunca vi. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...