Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de abril de 2012

Tal mãe tal filha - sugestão dia da Mãe


Há muito que penso que seria tão giro vestir algumas peças iguais à minha filha, se a chegasse um dia a ter. Claro que podia fazê-lo com os rapazes, mas vestir-me à homem não teria assim a mesma piada. Claro que sempre dá para fazer pandant com as cores. Mas não é definitivamente a mesma coisa. E agora já posso. Ena ena.





El Gabinete de las Maravillas



Marysia Swim




Comptoir des Cotonniers, nas Amoreiras


Também podem adaptar, comprando a túnica paris, no me&thegrownups
Clip para sapatos na etsy














E da loja Branco Puro, temos ainda estas peças m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s
entre muitas outras







Para o dia da mãe vai ficar mesmo muito giro ver mãe e filha vestidas de igual (e se houver rapazes, uma camisa ou um pólo no mesmo tom completa o ramalhete). Ou então para uma qualquer festa (seja festa no colégio, seja festa de aniversário, etc.) mãe e filha vão arrasar. E mesmo que não se vistam de igual no dia a dia, numa ocasião diferente fica sempre bem. Por exemplo, para uma sessão fotográfica! Aí não pode faltar uma roupa a fazer pandant e a sempre bonita camisa branca para todos.


E como os pés também precisam de ser calçados, podemos antes optar pelos ténis iguais entre mães e filhos.
Na Zilian

11 comentários:

Mamã Petra disse...

Adorei!!

Faço muitas vezes com a Margarida, e fica lindo.

Ana Lemos disse...

...amanhã no blog uma sugestão a pensar em maes de rapazes tambem, gira, gira...vai gostar;)
beijinhos

TERRA DE CORES disse...

Que ideias lindas... e vocês vão ficar mm o máximo! Quero ver fotos dp...

Bjs e bom fds :) <3

4D disse...

:):)

Depois de 10 anos e meio de maternidade no masculino, todo um outro universo se abriu perante mim:)

Eu até me ando a sentir mal por não mostrar mais coisas de meninos, até porque já me fizeram pedidos nesse sentido. E mostrarei sim, não está esquecido:):)

Beijinhos!

eu disse...

Cum catano que não páras com as provocações!
Tu queres ver que tenho que ir ali num instante fazer uma gaiata...tu queres ver?!
;)

Sandra disse...

Que maravilha ... a ver se compro um conjunto assim para fazer pandant com a minha pipoca!!!!

Adorei o vestido amarelo ....

Beijos

Sandra Gonçalves

Full-time Mom disse...

Olha na Zara é muito fácil vestirmo-nos de igual: ela veste o 2-3 e eu o 13-14! Hás-de lá dar uma espreitadela... Bjs

Melancia disse...

Adoro! adoro! adoro! Já me imagino em tudo o que é festa de igual a uma miniaturinha minha! Por enquanto só combino a cor com o meu rapazito!
Já agora, de onde é a imagem do body e casaco cinzentos?

4D disse...

Infelizmente não sei. São de lojas americanas.

Jo disse...

Opá que delicia! :)

Blog da Joana (Ser mãe de saltos altos) disse...

Ohhh que giro... mas eu tenho um rapaz :( não dá para o papá comprar... beijinhos!|

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...