Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pompons ♥♥♥



Quem me conhece sabe que sou aficionada por pompons. Até me fizeram uma fita da chucha para a C. com uns. E uma fralda de pano também. E ainda uma colcha. Adoro, adoro, adoro. E este é o primeiro post onde mostro a minha paixão. Mais virão:)






Chocolata Moda Infantil

Maria do Laço



Artesanato da Tata



Amor às Cores



Pistachio Rita Leal
Estes três são nossos!



E ainda destas senhoras que eu adoro:
Carminho Handmade

Carminho Handmade



To Be Continued...

11 comentários:

Magui disse...

A minha mãe fez-me uma manta para o Francisco com uma lã de pompons, ficou muito gira e fofinha, só que ele agarra nos pompons e puxa-os todos :D!
Adorei os livrinhos, são uns amores... Andei à procura e não encontrei nada deste género e então decidi comprar liso e personalizar, vamos lá ver como me saio na obra :)! Beijinhos

4D disse...

Ehehehehe imagino!

E vais-te sair muito bem na obra, não duvido! A Rita é fantástica mas homemade by you, também é muito bom!

Beijinhos

sofia disse...

E eu que não tenho nada com pompons!
Nunca calhou fazer nada que os utilizasse
Coisas lindas tu mostraste :)

Estela Mata disse...

Eu também adoooro! ;)
(Agora ando à procura de uns bem gorduchos para colocar numas almofadas lá de casa ;))!

sandra disse...

Que coisinhas tão fofinhas :)
a capa da tábua de passar a ferro está demais
bjinhos

4D disse...

:)
Não sei de onde me veio este amor tão grande, mas adoro!!

CV Love disse...

Que colecção de ideias tão gira! Bonitos trabalhos que se fazem!

Sandra disse...

Só amo estes pompons .... alias os cortinados do quarto da mimi são do ikea e depois nos lados a minha mae colocou pompons ...

Quero ver mais ......

Adoro te

Sandra Gonçalves

Ana Lemos disse...

...e venham mais pompons...porque destes gostei de todos :)
bjs

raquel disse...

♥ oh gostei tanto.
beijinho*

M.P. disse...

Amei!! Eu também sou uma fanática por pom-pons!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...