Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coisas de ser piegas VIII



Por vezes andamos tão focados e preocupados com quem não gosta de nós que esquecemos de quem gosta. E por vezes deixamos coisas por dizer. E por vezes arrependemo-nos. E por vezes já é tarde para voltar atrás... mesmo que nos digam que nunca é tarde. Mas por vezes é. Por vezes vivemos com medo da vida. Por vezes escondemo-nos  a um canto a ver se ela não dá pela nossa presença. Mas por vezes dá. E por vezes é bom e por vezes nem por isso. Por vezes arrependemo-nos de ter feito determinadas coisas, de ter tomado certas atitudes. E por vezes é tarde para tanto arrependimento. Mesmo que nos enganemos a dizer que nunca é tarde. Por vezes é. E por vezes gastamos tão mal o tempo. Com coisas que nos fazem sofrer. A remoer, a remoer, a remoer. 

Este post é para a minha avó, que me disse que ia continuar por cá para me ver a ter uma menina. Mas que não continuou.


Será que eu te disse tudo aquilo que te queria dizer?

6 comentários:

Ana Lemos disse...

...um post muito teu! I like...

bebexik disse...

Disse e eu gostei muito muito .....

bjns

TERRA DE CORES disse...

Mesmo que tenhamos dito tudo o que achávamos importante, se voltássemos atrás diríamos muitas outras coisas...

Hoje, eu, diria muitas outras coisas que não disse às pessoas que gostava mto e que já não estão cá. Mas tenho a certeza que elas sabiam do mais importante.

Gostei do post <3

Lilian disse...

Querida amiga a tua avó não está cá mas está no teu coração, nos gestos que repetes, nas coisas que que dizes que te fazem pensar nela, nas memórias que com o tempo se tornam cada vez mais doces. E ela só não continuou "cá" porque não pôde, mas lá onde está agora de certeza que te protege e abençoa a ti e à tua deliciosa C. Beijinhos

Margarida disse...

Integralmente partilhado no meu FB.
Obrigada!
Beijo gd

4D disse...

Ohhhhhh. Obrigada!!

Beijo grande, grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...