Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de julho de 2012

Diz-me como te apresentas, dir-te-ei como és


Interessante.
Há uns tempos atrás fiz uma pesquisa nos blogs. Será que a forma como aparecem os comentários dizem alguma coisa sobre a nossa forma de ser e de estar no mundo?



7 partilhas (este era o meu antigo)


2 disseram que...

13 não resistiram a comentar

17 teorias absolutamente espectaculares 

38 elogios (porque as ofensas foram apagadas)

2 Começos de Conversa

0 impressões digitais

4 comentários inteligentes

2 cheios de bom gosto

2 reclamações no livro amarelo

2 Chocolate Cups

5 tons de verniz

2 xaxadas

7 High Heels

3 pozinhos de estrela

15 heróis

2 rinhaus

3 suspiros

2 Palpites

2 Outras Tagarelices


Como é que está o vosso ou aquele ou aqueles que mais seguem?

10 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

O meu não tem nada!
Por razão nenhuma em especial, e afinal a vida não é feita de pequenos Nadas?!

Beijos*

Anónimo disse...

O meu diz só comentário, e os que mais leio tb só dizem comentários :p

Alexa ML disse...

Eu não tenho, mas continuo a preferir o simplório "comentários" =P Claro que depende do contexto e do blog em si, mas acho que por vezes inventar demasiado faz a coisa perder a piada (:

4D disse...

Confesso que quando mudei para este blog pensei em escrever de maneira diferente, qualquer coisa espectacular. Mas não me surgiu ideia nenhuma genial e deixa assim, sem nada...porque nada também pode ser especial:):):):)

Maria disse...

De qualquer forma é sempre especial :)

O meu já faz parte da tua lista e foi sugestão de uma amiga muito querida, num momento de brincadeira ficou ;)

bjs

macaca grava-por-cima disse...

eu tinha "x amendoins" pq é q comida preferida das macaquinhas, mas o blogger resolveu tomar a iniciativa (sem me consultar!!!) de substituir por um impessoal "x comentários"

4D disse...

O blogger é um metido!!

:)

Y disse...

o meu é um boneco, como o blog é a hora que ninguém desconfia fiz um olhar "desconfiado" o_O e conheço bastantes diferentes e engraçados que normalmente têm a ver com o título do blog. Ex. cogumelos, teorias, bocas, piropos, fala agora ou cala-te para sempre.

4D disse...

Estes todos são diferentes e engraçados. Eu acho piada ver. nem sempre, também confesso. Depende do blog, tal como tudo.

Beijinhos!

Daniela S. disse...

O meu diz: pensamentos sobre o meu segredo, uma vez que o meu blog 'e o meu diario, e nos diarios escrevem-se segredos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...