Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Maria Linha


Sinto que nunca vou a tempo de ter o privilégio de apresentar um projecto em primeira mão. Será desta??
A Carmo apresentou-me a sua marca e as suas peças e fiquei rendida. Gostei do que vi, gostei da simpatia e humildade, características fundamentais para se ir longe, muito longe – quanto a mim. Gostei tanto do nome. Com tantas marcas a nascer já não é fácil escolher um nome que fique na cabeça, a palpitar cá dentro. E este fica, ai se fica.

A Maria Linha é um projecto bebé, que nasceu com a vinda de mais um bebé para adoçar os dias da Carmo. Precisava de renovar completamente o guarda-roupa do novo membro, que seria em tons de azul, a contrapor com os tons rosa, de quem já lhe embalava os abraços e os sorrisos havia sensivelmente dois anos.
A Carmo desafiou a mana Isabel e juntas partiram nesta aventura, feita de caminhos, de linhas e trilhos a percorrer, numa viagem de comboio, num dia de primavera-verão – já experimentaram com os vossos filhos? Eles adoram! Engraçada esta associação que fiz desde o primeiro momento em que vi o logo.

A prioridade ainda são os acessórios em piquê com bordado inglês, mais pensados e direccionados para recém-nascidos e mini bebés. Mas as solicitações começaram a ser mais e mais e mais e tiveram de alargar horizontes. E que bom para mim, que já as vou apanhar numa outra fase desta jornada.

Adoro o babete com cornucópias, que vai directamente para o álbum respectivo, para novo post.
E estou completamente rendida à mochila. Já a imagino com as coisas da C., em Setembro, quando entrar pela primeira vez no colégio. Uhhhh, nervoso miudinho e lágrima no canto do olho.


Maria Linha, mais um nome a acarinhar. E likar!
E ainda vai sair uma parceria conjunta, quase aposto!





adoroooooooo

1 comentário:

Ana Lemos disse...

...as coisas são muito giras...mas a mochila, é lindaaaaaaaaaaa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...