Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Keep calm, enjoy special moments and party party party!

Como já devem ter reparado, durante as minhas férias não houve nem vai haver pergunta da semana. Ando a meio gás
But...



cheia de novidades e parcerias fantásticas e passatempos incríveis.

Estas semanas vão ser muito especiais. No dia 25 de Agosto a minha C. pequenina faz 1 aninho. No dia 2 de Setembro eu e o pai dos miúdos fazemos 12 anos de casados e também vai ser o dia do baptizado dos dois mais pequenos. Já está tudo tratado, fotógrafo incluído. Yeahhhh.
E no dia 5 é o dia do meu aniversário. Estou a pensar passá-lo em Lisboa, ainda não sei se a 2, em modo namoro, se a 4 ou a 6.

Portanto, seja como for, party party party.

E começamos já com a princesa a estrear-se nesta coisa mágica dos aniversários. Can't wait!


Uma das prendas só vai receber depois, quando voltarmos para casa. Não valia  a pena andar para trás e para a frente, correndo o risco de se partir. A sua Willow Tree, menos tradicional do que as bonecas mãe e filha. Decidi-me há meses pelo anjo do amor porque é como eu a vejo. Um verdadeiro anjo que tardou em aparecer e que apareceu nas nossas vidas quando menos se esperava. E que trouxe um tom mais feminino à nossa casa em tons  de azul.  E definitivamente ainda muito mais amor. A outra prenda foi comprada em Espanha, mais um nenuco para a colecção. Muito giro. E falta-me o fio com a medalhinha, que estava à espera que chegasse à Branco Puro mas que não há meio de aparecer. Já estou como os meus filhos, roupa não é prenda porque não há semana que não lhe compre uma peça para o seu já tão grande guarda roupa.

Em Julho tivemos uma prenda surpresa, da querida BrancoRosa. O C. para a C. Lembram-se? Adorámos. E agora mais uma prenda amorosíssima da Panos e Companhia e mais outra que já vem a caminho, da Loja Nicho, que não sabemos o que é e que já estamos em pulgas para ver o que será (utilizo o plural mas já devem imaginar quem é que está mesmo em pulgas aqui). Depois não querem que esta miúda se torne um pocinho de mimo?? Prometo mostrar tudinho.

Mas de verdade verdadinha, com 1 ano qual a melhor prenda de todas? Muitos beijos, muito carinho, muitos risos na companhia de quem mais lhe quer. O bolo de aniversário para ficar para memória futura (num fantástico momento Limetree), os parabéns a você e provavelmente um mergulho na piscina. Simple as that.

5 comentários:

4D disse...

Olá Vanessa:)

Há uns triciclos na Imaginrium girísismo, todos cor-de-rosa. Ou uma cozinha de madeira, também Imaginarium, fantástica.
Ou uma lembrança como as letras para o nome dela, da branco Rosa. Uma maleta de cartão da MorethanCookies. Ua tábua de passar a ferro, do Artesanato da Tata. Um quadro Maria Mariquitas, mãe e filha. Uma fada para o quarto, da Terra de Cores...

:):)

Ana Lemos disse...

ufa...quando li fotografo incluido achei...boa aquela miuda consegue tudoooooooooo...
E party party...á seria♥
beijinhosssssssss

Marta disse...

Let the parties begin! Sofia, já agora, podes dizer-me onde se compram as willow trees? Bj grande!!!

4D disse...

Martinha, foi através da net, de site estrangeiro.

Beijinho grande

4D disse...

Martinha, foi através da net, de site estrangeiro.

Beijinho grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...