Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Obrigada por estarem desse lado

Ontem escrevi assim no fb, à noitinha:

Hoje já ouvi tantas estórias, estórias de dor e sofrimento. Umas ainda de espera e de esperança e outras de resignação ou de desilusão. Hoje já ouvi tantas estórias de gente feliz, apesar da vida as testar quase até ao limite. Algumas destas pessoas eu já conhecia mas não sabia. E não consigo deixar de pensar nisto, na ideia de que nós nunca sabemos realmente como é a vida de alguém, o que se passa dentro da sua casa ou dentro do seu peito. Olhamos mas não vemos porque não nos deixam ver, porque a dor deve ser vivida em silêncio - ainda há quem acredite nisso - ou então não vemos porque não olhamos com os olhos do coração...

O que vês, quando olhas?



E resolvi deixar esta mensagem aqui porque percebi que afinal há quem me leia por aqui e não pelo facebook. Também percebi que há muita gente a ler-me. E ainda que há muita gente a confiar em mim.

Um abraço apertadinho. Obrigada por estarem desse lado.

10 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

de nada! *

Bi disse...

Obrigada também! ;)

Helena disse...

Obrigada eu. Por nos falar com o coração*

Naná disse...

O que vejo quando olho???

Vejo olhares vazios onde a chama da esperança está a desvanecer-se lentamente.
Vejo olhares carregados de incerteza e outros de ilusão de que algumas coisas mudem...

Vejo quem ainda acredita que tudo terá fim e gostava de poder acreditar neles!

Tsuri disse...

Adorei, simplesmente!

Full-time Mom disse...

De nada! Ainda que gostasse de ver as minhas visitas retribuídas... mas pronto, paciência. Bjs

Adoro-te Mamy... disse...

O que vejo olhares de tudo mas sem muito alegria que contagie um simples olhar!
Obrigada pelas partilhas também!!!

Sonia disse...

vejo olhos tão carregadinhos de si próprios que não deixam espaço para vermos mais nada, assim como
vejo pessoas que ainda não perderam a esperança...
Gosto muito de te ler

JoanaM disse...

É tão verdade!

sofia disse...

Obrigada eu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...