Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Apresentação oficial da nova colecção - Tapa Fraldas


Há imenso tempo que queríamos fazer algo juntas. Isto das simpatias e cairmos de amores pelas pessoas é uma coisa realmente muito boa, quando somos correspondidos.
Há imenso tempo que queríamos fazer alguma coisa juntas mas por falta de tempo de um dos lados de uma vez, do outro lado de outra vez, fomos adiando e adiando e adiando.

Mas a marca esteve sempre presente na minha vida, ou melhor, na vida da Concha. 




C. com conjunto Tapa Fraldas


Calções Tapa Fraldas




E é claro que agora quando recebi o convite para apresentar a nova colecção só podia responder com um redondo SIMMMM.

E das nossas conversas para aqui e para ali lá fui ficando a conhecer um pouco mais das pessoas por trás da marca, que no fundo é o que eu mais gosto, o que mais me seduz nisto tudo.





A Tapa Fraldas tem uma coisa que me cativou desde o início que é de não ser da capital. Não me entendam mal, tenho um grande amor por Lisboa e já lá morei. Mas já não moro e parece que tudo o que não acontece nesta cidade é paisagem. Adiante, o que eu quero mesmo dizer é que esta loja não é de Lisboa e tem imenso sucesso, o sucesso que eu espero também um dia alcançar.

A Tapa Fraldas é uma marca com precisamente dois anos de existência e foi a cara, o coração e a coragem de duas grandes amigas, a Raquel e a Marta. Entretanto a Marta infelizmente teve de sair e ficou a Raquel a comandar sozinha este barco, que já teve loja real e agora vive nesta realidade virtual em que todos nós cada vez mais vivemos. Isso aconteceu quando a Raquel não passou muito bem desta sua última gravidez e teve de ficar em casa a descansar.

A Raquel tem 30 anos e 3 filhos (e eu não digo que tenho queda para famílias numerosas?)

Esta mãe de uma Francisca de 2 anos e dos gémeos Constança e Manuel que fazem hoje 6 meses!!! tirou o curso de marketing e Publicidade no IADE mas nunca chegou a exercer, dedicando-se aos filhos e a esta sua paixão pela roupa de bebés e crianças.

O conceito Tapa Fraldas tenta essencialmente juntar o prático, giro, diferente, com qualidade a um preço confortável.
Nesta colecção, talvez por ter tido mais filhos e gémeos, a Raquel pensou muito nos pendants entre irmãos, até porque as clientes também o solicitam cada vez mais (e viva as famílias de muitos!).

A Raquel é muito prática e diz-me várias vezes que a marca que os filhos mais usam é, claro está, a Tapa Fraldas mas que vai facilmente conjugando estas peças com Zippy e Kidy's Class.



E recordo com muito carinho um dos piropos que mais gostei  de ouvir da Raquel:

Eu adoro ler o seu blog Sofia, é uma bem disposta, tem imensa graça e um óptimo gosto...além de que faz quinhentas mil coisas e tem 4 filhos, bolas!!! É a maior, lol ;)!



Desejo tudo de bom à Tapa Fraldas e à Raquel, que muito merecem. E óptimo gosto tem você, viu?? E só lhe falta mais um para chegar aos 4:):)

E claro que as minhas peças já foram encomendadas. Macaco das flores, adoro, tapa fraldas de bombazine com padrão estranho, adoro, e túnica de xadrez, que tem espírito natalício mas que pode ser usada sempre que uma mãe quiser, adoro. E as malhinhas para os bebés? Hummmm, não posso pensar em bebés pequeninos, please!!

E agora deixo-vos as fotos que a Raquel só me consegui enviar há uns instantes, enquanto os filhotes dormiam a sesta (estou contigo querida Raquel).

Digam lá que não valeu a pena esperar?












Eu e a Raquel ainda andamos por aqui a magicar numa outra parceria. Será um passatempo? Será uma coisa diferente? Vamos esperar para ver!! Eu já ansiosa por contar e levantar um bocadinho o véu. Bolas, que sou péssima para o marketing!!:)

6 comentários:

Marta Viotti Soares Coelho disse...

Parabéns às duas!!!! Adoro a parceria! :)
E a colecção Tapa Fraldas está o máximo! Gosto muito da marca!!!! E da Raquel... ;)

Unknown disse...

Sofia ADOREI! Muito obrigada! Cada vez gosto mais de si ;) ! Um grande beijnho

bebexik disse...


Parabens Tapa Fraldas a colecção esta girissima....
Que tenha muito sucesso....

deve ser do nome ;) mas eu tambem gosto cada vez mais da Sofia....


beijinhos as 2

Raquel

4D disse...

:):)

Pode não acreditar mas olhe que eu pensei exactamente a mesma coisa!!

Beijinhos

Mamã da Becas disse...

Gostei imenso! só dá vontade de ter tudo :)))

CV Love disse...

Adoro a colecção! Giríssima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...