Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sugestões de Natal by 4D


Tenho dois quadros Holy Child e sou perdida por eles. Descobri há pouco tempo o Bazaar das Chitas e estou a adorar, gostava de ter tudo e mais alguma coisa, for sure. Vou comprar a carteira do Planeta Zorg para a mana mais nova, ela que não me oiça, e ainda a bracelete Bracdesign a condizer e o bloco pêra da Made in paper porque é de se comer. A Pulseira Believe porque acredito em causas e em quem faz para ajudar os outros, só para ver as pessoas felizes e assim ficar um bocadinho mais feliz, também. Obrigada De Fio a Pavio.
E tive uma toalha de banho assim, como a fralda da Mommy-baby stuff, com os peixinhos em azul, bordada por uma antiga aluna, porque o Vicente é um peixinho de signo (e ainda tinha escrito todos os peixinhos sabem bem nadar). Adoro!
E aquela garrafa do Gavetão é tãããão vintage. Just like me.

E por fim a minha paixão que já cá está em casa e à distância de um toque. A minha agenda para 2013, da Lara Luís e comprada na Objectos Misturados. Estive muito indecisa. Estive mesmo mesmo para comprar a da minha querida Rosa com Canela, muito doce e delicada. Mas depois bati os olhos nesta e pensei "uau, é totalmente a minha cara!". E não conheço a Lara e ela nunca ouviu falar em mim mas é o meu ultimate girl crush. Simply in love.






Nota: clicar em cima da imagem para ver maior e  clicar em cima de cada nome para entrar na respectiva página do fb.


Mommy-baby stuff, Holy Child, Bazaar das Chitas




Planeta Zorg, Bracdesign, Made in paper



Gavetão, Objectos Misturados, De Fio a Pavio





Poderão encontrar todas as sugestões aqui

1 comentário:

Unknown disse...

o porta moedas é o máximo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...