Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presentes para Eles - o segredo mais bem guardado. Parte VI



Muitas vezes dizemos "os homens são todos iguais" mas os homens não são todos iguais. E isso também depende de nós tornar a nossa cara metade igual a todas as caras metades de todas as outras mulheres com quem nos cruzamos, ou então torná-a diferente, única e especial.

Um princípio básico das relações humanas: não mudamos ninguém. Quanto muito, e é esse o objectivo, mudamo-nos a nós e essa mudança vai inevitavelmente mudar o outro. Pequenas mudanças que geram grandes mudanças ou a teoria de que um bater de asas de uma borboleta aqui provocará um tremor de terra do outro lado do globo.

Esperemos que a sua terra trema e palpite e que no dia 21 o único fenómeno detectado pela NASA seja o dos pequenos bater de asas de muitas borboletas, que iniciarão as nossas pequenas-grandes revoluções interiores. Esse e o escurecimento total do céu, lá pelas 21 horas, vá.




                        Nota: clicar em cima de cada nome para entrar na respectiva página ou site.



El Ganso



Notas de Caça



Barbour



Pimenta Rosa


Fnac


Amazon

Loja Público



Wook



Matéria-Prima Edições




O Melhor Pão de Ló do Universo





Sephora





Umbigo


Bertrand




MESAboardgames





Primark


Pode ver todas as sugestões aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

O post ajudou-me imenso! Tenho acompanhado a rubrica, em busca da prenda perfeita. Até agora havia sempre um "senão", ou o preço, ou eu não gostava, ou achar que ele não iria gostar... O livrinho do Novo vegetariano cheira-me a boa escolha! ;D Obrigada pela ajuda e apesar de só agora ter encontrado a prenda aposto que ajudaste muitas mulheres a encontrarem a prenda ideal ;D
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...