Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Carnaval - ideias giras

Adoramos o Carnaval aqui na família 4D. Já comentei anteriormente que não gostava mesmo nada antes de ter filhos. Mas, brincando brincando, já lá vão 12 anos disto.
O primeiro contacto lembro-me perfeitamente qual foi. Eu não mascarei o Afonso porque ele tinha 13 meses na altura e achei que não ia ligar nenhuma. Senti-me ligeiramente mal quando cheguei ao colégio e estavam todos mascarados. Mas siga para bingo. E qual foi a minha surpresa quando cheguei à tarde para o ir buscar e tinham-no mascarado de diabinho e tinham tirado foto e tudo e estava tão, tão fofo, mais que fofo - mega fofo, que eu rendi-me a estas fantochadas:)
No ano a seguir fui ao chinês e comprei um fato de pintainho. Mas era para bébé de 6-9 meses, daqueles que eram todos inteiriços e que os pés não saíam lá de dentro. Resolvi cortar e ficou tipo fofo. Vesti-lhe uns collants amarelos alaranjados e pespeguei uns pés de pato com atacadores laranja por cima dos ténis adidas. E ficou um arraso. E a partir daí não houve um ano sem fantasia. Já comprei na Toyurus (este até acho que foi a mana mais velha, que alinha nisto tudo - aliás, alinha em tudo o que eles lhe peçam), na Mascarilha, no Ebay, na Primark, no CentroXogo, no Chinês...eu sei lá. Geralmente os do chinês são  adaptados por mim. O ano passado a minha querida Rosa comprou-me um que viu em Lisboa para o Vicente, de aviador, giríssimo. Mas problema dos problemas - era minúsculo. Suei frio mas depois recompus-me e lá foi com fato adaptadíssimo e muito giro.
Vou deixar-vos algumas ideias de fatos deles e de fatos que fui encontrando na net. Muito, muito engraçados. Demais!














O primeiro fato da Concha foi giríssimo. A madrinha fez a touca  a partir de uma imagem que encontrei e o vestido era Lili Gaufrette. O do Vicente foi comprado no ebay e passou a pijama depois deste dia:)


Mas deu para perceber que os meus filhos adoram macacadas, não deu?



E este ano o Manel vai de pirata, o Vicente de ovelha e ela vai uma gata. Mas é surpresa!:)



E aqui ficam as minhas dicas.
Falaram-me de outra loja que não conhecia e que deixo aqui o link, a Party Night












Adoro tutus e tenho a certeza que ainda vou mascarar a minha assim.



Espero que tenham gostado.

Também estamos no facebook.

1 comentário:

Menina Ladina disse...

Que giro, o meu Manel também vai de pirata este ano! E ela de bruxinha com tutu, of course! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...