Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 19 de janeiro de 2013

Grávidas cool


Porque tenho muitas seguidoras grávidas que me pediram dicas, aqui vai o meu parecer. Não sou especialista e ser mãe de 4 não me deu mais estilo, nem me conferiu mais autoridade sobre o assunto, não senhora  Mas aqui fica uma boa conversa à hora do chá, para quem quiser.

Estar grávida não é sinónimo de parecer um trambolho, pardon my french.

Muitas vezes é uma desculpa que arranjamos para não cuidarmos de nós - ai que eu sou perita nisso no que toca aos cuidados com a pele e à maquilhagem.
O que eu constato é que, quem tem estilo, continua a tê-lo durante a gravidez; quem não tem, muitas vezes não é aqui que o ganha. Mas bem que podia ser porque, mesmo quem tem barriguinha e usa diariamente muita roupa larga para disfarçar, este é o momento em que se pode quase tudo, onde as gordurinhas desaparecem para dar lugar a uma bela barriga que não deve ser escondida mas admirada e evidenciada.

E ser cool não tem de ser sinónimo de gastar balúrdios com roupas que só se usam uns 4 ou 5 meses. De facto eu comprei algumas calças mas isso nas primeiras duas gravidezes. Nas últimas duas, porque já tinha mais experiência, mais acesso a pesquisas, mais fontes de inspiração, e alguma roupa que ficou, as minhas opções foram outras. O primeiro par de calças, de uma marca bem cara que parece-me que desapareceu, compradas em saldos, duraram as 4 vezes. Apostei muito nas leggins e nos vestidos de malha ou de algodão e nas camisolas xl, que confesso que agora gosto de me ver com elas, mesmo sem estar grávida. Também aconteceu uma coisa engraçada com os três vestidos que comprei na Asos. Eram da secção grávidas pois eram. Mas ficam giríssimos sem estar grávida. Foi uma boa aposta.




Aqui vos deixo então uns looks engraçados, para yummy mummies to be!



















Todos os looks vão aparecer no facebook, aqui.

Mais looks nos próximos tempos. Estejam atentas!

1 comentário:

Cat disse...

É a primeira vez que passo por aqui e agradou-me bastante! Sou recentemente mãe de três porque a um lindo menino de 6 anos juntaram-se à dois meses mais dois irmãozinhos gémeos.
Gostei deste post, de ambas as gravidezes sempre me senti maravilhosa e, muito vaidosa, considero que escolhia sempre looks reveladores (da barriga) mas com estilo. Não gastei muito dinheiro, umas calças de ganga de grávida, umas leggings de grávida e depois usava com túnicas que já tinha, blusas e vestidos, muitas vezes vestidos (não especificos de grávida).
A gravidez é algo de tão maravilhoso que esconder a barriga é algo que nunca me passaria pela cabeça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...