Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de março de 2013

4D & Friends - Anjinho Gordo



A Joana tem 30 anos e 3 filhos, o Martim de 6, o Salvador de 3 e o Manuel Maria com 1 ano e meio. 

Licenciou-se em Marketing e Publicidade, mas, desiludida com o meio, resolveu arregaçar as mangas e abraçar um novo projecto, um projecto que estava na prateleira desde 2009, primeiro com o nascimento do segundo filho e logo depois com o do terceiro. Contudo, já com os 3 filhos resolveu arriscar e lançar-se em algo que sentia que a iria completar. 

Nessa altura, a cunhada Joana, uma farmacêutica de 29 anos e mãe da Maria de ano e meio e do Santiago de 3 meses, decidiu juntar-se-lhe para arriscarem juntas e levarem avante a sua Anjinho Gordo. 

O nome da marca surgiu com a associação que todos fazem com os bebés. Uns chamam-lhes “meus anjinhos”, outros “meus gordos” ou “meus gordinhos”. E assim ficou. Um nome carinhoso que lembra rococós e, talvez por isso, tenham sempre seguido uma tendência mais clássica, ou melhor, um clássico moderno, amoroso, diferente, confortável. 

A ideia, desde o 1º dia, foi apostar numa colecção de roupa bebé-criança, mas enquanto esta não era produzida, dedicaram-se aos objectos de decoração para tornarem os espaços infantis o mais mimosos possível. 

E se os acessórios e as peças decorativas já eram uma delícia (recomendo vivamente os quadros dos anjinhos), as roupas que já saíram e estão para sair são de perder a cabeça. Completamente de perder a cabeça. Salvo seja. 




O que dizem as Joanas: 

Foi com enorme satisfação e entusiasmo que recebemos o convite da Sofia do 4D para fazer parte de um projecto ambicioso e diferente. 
Ao longo de todo este processo descobrimos uma pessoa fantástica, cheia de ideias, muito eficiente e com quem nos deu o maior gosto trabalhar. Acho que nos entendemos lindamente ainda que trabalhando à distância.
Esperamos que este projecto seja tudo aquilo que imaginámos juntas, e seja um verdadeiro sucesso!


Este evento vai ser uma oportunidade ótima em termos de divulgação da marca. Um aspeto também muito positivo é a possibilidade de as pessoas poderem ver as peças ao vivo, uma vez que para já só existem vendas on-line. 

A peça 4D & Friends vai estar em sintonia com o resto da coleção, mas tem o toque especial da Sofia. Vai ser um modelo exclusivo desta parceria.


























Anjinho Gordo no facebook, aqui.

1 comentário:

Lu disse...

Boa tarde onde é a loja?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...