Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 25 de março de 2013

4D & Friends - Azul Inglês



Estive pela primeira vez com a Patrícia no sábado. É das mulheres com mais pinta que eu já conheci. Depois de tantas mensagens e contactos telefónicos, finalmente estivemos cara-a-cara e isso teve um sabor muito especial. Sou fã dela desde que trouxe para casa, há um ano atrás, um fofo Azul Inglês para a Concha.

A Patrícia tem 36 anos, é casada, mãe da Maria Teresa de 6 anos, do João Maria de 3 e do Manuel Maria de 1 e é licenciada em Gestão de Marketing e Comunicação.


A paixão pelas roupas pequeninas nasceu quando a sua barriga começou a crescer pela 1ª vez e descobriu como era bom, uma espécie de “fazer o ninho”, ir costurando roupinhas e fazendo praticamente todo o enxoval para a sua Teresinha.

Com esta experiência surgiu a vontade de ir mais além e criar peças para outros bebés e crianças. E assim foi. Começou a criar roupas para outras marcas e só mais tarde criou a sua própria, a Azul Inglês, a marca 100% portuguesa que nasceu em 2010.

Todas as colecções são criadas com base num tema principal e são desenvolvidas, modelo a modelo, pormenor a pormenor, pela Patrícia.


Sente-se realizada. É feliz. Tem 3 filhos lindos. É gira que se farta. Tem talento para dar e vender. Colecção atrás de colecção flawless. Uma loja linda num espaço giríssimo.

Por mim, desejo-lhe a lua, ou mais simplesmente, que continue assim para sempre!




O que diz a Patrícia:


Ao contrário de muitas outras marcas, fui eu quem pediu à Sofia para entrar nesta parceria pois achei que seria uma experiência fantástica e única e a verdade é que já está a ser. Adoro…e vão amar a nossa peça.















Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...