Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 30 de março de 2013

4D & Friends - Mary Delights



A Mariana, a cara da Mary Delights, tem 36 anos, é arquitecta há 12, e mãe da Catarina, uma mini-Mariana de 8 anos, e do doce e endiabrado Henrique de 5.

A Mary Delights começou da forma mais natural possível – um gosto enorme da Mariana pela moda, principalmente pelos acessórios que podem alterar completamente um look, como da noite para o dia.

Este gosto não é de agora. Ela chegou mesmo a fazer formação em joalharia e diz que foi muito importante ter aprendido a trabalhar numa escala tão minuciosa.

Primeiro transformava as peças que comprava e depois começou a criar a sua própria colecção.


É fascinada por coisas bonitas, por pessoas felizes e por detalhes. E é assim a Mary Delights e é assim a Mariana. Simples, única, elegante, de bem com a vida.



O que diz a Mariana:


Como nasci em Coimbra e tenho lá uma parte da família, foi com muito gosto que recebi o convite para participar no 4D & Friends – Feirinha Mães & Filhos, convite que aceitei sem hesitar.

O primeiro contacto não foi feito directamente com a Sofia, mas com a minha prima Filipa Moreira, do blog Estilo Hedónico. Foi ela quem me apresentou o projecto e eu dei logo o Sim.

Gostei imenso das ideias que a Sofia desenvolveu e tenho a certeza que será um sucesso.

Estou muito curiosa por ver todas as outras peças criadas em parceria e mais ainda por ver a vossa reacção ao que nós preparámos para este dia!





















Mary Delights no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...