Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de abril de 2013

4D& Friends – Food & Drinks





No dia 4 de Maio vamos ter um bar a fornecer comidinha boa, coisas deliciosas, de comer e chorar por mais. Quem estará a saciar-nos a fome e a sede nesse dia?





Mãos de Bruxa



A Mãos de Bruxa nasceu porque uma querida amiga da Lilian, ao comer um dos seus cozinhados, disse que ela tinha umas mãos de fada....


A Lilian adorou o elogio e o incentivo para ir mais além, mas achou o nome demasiado pretensioso para chamar ao seu projecto.


Por isso ficou Mãos de Bruxa, mãos que cozinham, costuram, inventam pequenas vaidades e que, tal como as bruxas, têm poções magicas que não revelam. Segredos de família!





      Mãos de Bruxa




Hoje para jantar temos




O blogue Hoje para Jantar Temos surgiu da difícil questão que atormenta tantas pessoas que, tal como a Vera, trabalham, têm filhos e são as cozinheiras de serviço. 



O blogue existe há ano e meio e veio trazer de volta a paixão pela fotografia de tal modo que por vezes o tempo despendido a fazer a receita é muito inferior ao de fotografar.


Aí podemos ver receitas de família, receitas tradicionais, vegetarianas, bolos e bolinhos e ainda a ementa semanal com fotografias que fazem as delícias de muitos dos leitores do blogue.












Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...