Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de abril de 2013

4D & Friends - It Shoes



A Isis tem 29 anos, é espanhola e produtora de comunicação audiovisual.

Esta apaixonada por modas e tendências começou como produtora de moda para uma empresa que trabalha em televisão e acabou a criar a sua própria marca de calçado, em 2009, a It Shoes.


O destino trouxe-a para Portugal onde tirou o curso de Merchandising de Moda no Citex e mais tarde voou para Londres, mais propriamente para o Fashion College of London, para fazer formação em Design de Sapatos.


Foi engraçado descobrir de onde vem o It, de It Shoes. O primeiro negócio da Isis foi a venda de stocks de sapatos de luxo a que chamou “Isis la traficante de zapatos”! e o It vem então de Isis la traficante, uma guapíssima e loiríssima comerciante de coisas bonitas:)


Os botins It Heidi são talvez a sua imagem de marca. Foi uma das suas primeiras criações e nunca mais pararam de ser produzidos, tal o sucesso que têm.


Todo o calçado It Shoes é lindo, trendy e verdadeiramente “chic”. Aliás, não só o calçado com as malas e os vestidos, as novas peças em que a Isis está a investir. A marca tem crescido bastante e ela está muito feliz com os resultados obtidos e o feedback recebido.

E o futuro é olhado com muita expectativa. Por supuesto. Olé!



O que diz a Isis:



O meu encontro com a Sofia foi muito engraçado. Foi praticamente a querida Patrícia da P&M que obrigou a Sofia a convidar-me. O que vale é que ela adorou a ideia e eu também! Estou super contente por fazer parte do 4D & Friends. A nossa peça faz parte de uma aposta para esta nova colecção. Uma aposta arrojada mas seguramente ganha!














It Shoes no facebook, aqui.

1 comentário:

Unknown disse...

http://chocolate-menta.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...