Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de abril de 2013

4D & Friends - Maria Nuvem



A Ana é designer gráfica, de equipamentos e interiores, licenciada pelo IADE, mas começou por estudar Arquitectura no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, onde viveu durante 4 anos.

A criatividade e a estética sempre fizeram parte de si e sente que na sua Maria Nuvem as pode pôr em prática de forma plena.

Tudo começou há 23 anos, quando a filha mais velha de 3, a Carolina, tinha apenas 1 ano. Nessa altura poucos modelos de roupa de bebé-criança lhe agradavam e começou a criar peças que eram depois executadas pela costureira que ia a casa da mãe todas as semanas.

E quando surgiu a hipótese de abrir o seu negócio, decidiu avançar. Uma antiga drogaria na Lapa virou loja de roupa de criança e de muitos e variados acessórios e presentinhos para festinhas de aniversário. Assim nasceu a Maria Nuvem!

Passado ano e meio surgiu mais uma oportunidade, desta vez no Restelo e então abriu a segunda loja, num local óptimo, porque, para além de ser um bairro que nunca passou de moda, ficava mesmo pertinho da casa da Ana.

A loja da Lapa acabou por fechar e a do Restelo manteve-se até hoje.

Uma das coisas mais especiais da Maria Nuvem é que a loja já vestiu as meninas que agora são mães e que vão lá fazer as compras para os filhos. Este sentido de continuidade dá-lhe, como é óbvio, a maior das satisfações.


Tenho de dizer que gosto muito da Ana e que há uma enorme afinidade entre nós. Falar com ela é como falar com uma amiga de sempre. De tal maneira que quando projectei este evento foi nela que pensei em primeiro lugar e a primeira peça foi pensada exactamente para a Maria Nuvem. É uma peça mega especial e não tenho dúvidas de que vai ser um sucesso. É o meu feeling que raramente se engana:)




O que diz a Ana:


A Sofia é um caso de «amor» à primeira vista, ou melhor, à primeira conversa .
Falámos pela primeira vez quando a página 4D do facebook era ainda um bebé recém nascido e aí começou uma amizade que se foi fortalecendo com o passar dos meses. A Sofia é uma pessoa tão doce, mas tão determinada que é impossível resistir-lhe:)
Propôs-me um passatempo que foi uma estreia nestas andanças para as duas. E a partir daí, a 4D não parou de crescer e a nossa amizade também!
E depois das mensagens e dos telefonemas já nos encontrámos várias vezes e a minha opinião não mudou nem um bocadinho.

Fiquei muito contente com o convite da Sofia para o 4D & Friends e super entusiasmada com a peça da nossa parceria e o conceito do evento.

Acredito que vai ser o maior sucesso e completamente merecido!















Maria Nuvem no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...