Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 28 de abril de 2013

4D & Maria Nuvem





e foi por aqui que tudo começou.



lembro-me de a medo telefonar para a Ana Galveias e propor-lhe isto: "Ana, queria fazer uma parceria consigo..."


"um passatempo?", perguntou a Ana. "bom, não propriamente", respondi eu.


falei-lhe num evento que queria organizar e do conceito das parcerias que seria o mote principal deste 1º encontro 4D & Friends e que queria começar por ela, porque foi com a Maria Nuvem que comecei os passatempos e o gosto pelas roupas dos pequeninos.


e a Ana respondeu, sem sequer pedir um tempo para pensar "ok Sofia"

e logo a seguir " e é um vestido, uma túnica, o quê?".

engoli em seco. será que ela ia achar a ideia tão de génio como eu achava?


e sim, a Ana achou. e eu continuo a achar. e tenho a certeza que também vocês vão achar.


etiquetas. para os bibes e batas e para as mochilas e sacolas, para as tshirts e parkas. etiquetar com style. com muita style.


e ainda as fitas de chucha a fazer pendant.



obrigada Ana por acreditar em mim. obrigada a todas as parceiras por acreditarem em mim. obrigada a todas as seguidoras por me incentivarem tanto. obrigada Rita - Cv love por tornares tudo ainda mais espectacular. 



obrigada















fotos por CvLove

Maria Nuvem no facebook, aqui.




2 comentários:

Diana Mora Moraes disse...

Adorei a ideia!! Tenho lá umas.. que não uso... :p porque não são lá muito bonitas!
E dá para personalizar? "Teresinha" em vez de "Teresa"? :)

4D disse...

Diana, a maior parte tem daquelas feiositas. estas dão um ar completamente diferente, super giro!

Sim, dá para personalizar:):)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...