Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 5 de abril de 2013

4D & Friends - Piupiuchick


A Inês, a Marta e a Mariana são as meninas Piu. Giras e simpáticas, vivem a 1000 este novo projecto cheio de estilo. 


Todas têm dois filhos e estão na casa dos 30 anos. A arquitecta Inês e a designer de interiores Marta, já eram sócias há alguns anos na Moopi, uma empresa de arquitectura e decoração de interiores. Às duas juntou-se a engenheira Mariana, irmã da Inês, e, em Setembro de 2012, o trio criou a a Piupiuchick, que andou a ser chocada uns bons dois anos, até se transformar num garboso pintainho. 


A Piupiuchick é uma marca de roupa para crianças dos 0 aos 8 anos, cujo conceito principal são os coordenados “igual sem ser igual”, a qualidade dos tecidos e da confecção, a originalidade dos padrões e a ainda a atenção dada aos pormenores (folhos, laços, fitas, forros, etc). E o que dizer das jardineiras flirty, nos seus variados estilos e acabamentos finais? Deixam-nos sem palavras. Totalmente! 


Como são meninas da estética e do design toda a imagem da marca é pensada ao detalhe e asseguro-vos que não deixa ninguém indiferente. 


Se a primeira colecção foi um sucesso retumbante, a segunda não lhe está a ficar atrás. Embora tenham produzido quatro vezes mais do que na anterior, também nesta, ainda recente, há já peças e tamanhos esgotados. 


Claro que assim o futuro só pode ser visto com bons olhos. A internacionalização é um plano com pernas para andar, ou melhor, é uma realidade que já está a dar os primeiros passos. E as Pius que vão lá para fora, que levem o selo de qualidade da marca made in Portugal, mas que não nos abandonem, que bem que precisamos delas para nos alegrarem os dias. E tenho dito. Piu. 




O que a Inês, a Marta e a Mariana dizem: 

O evento 4D & Friends é uma iniciativa da qual não poderíamos ficar de fora. Pela organizadora (que não poderia ter tido melhor ideia), pelo formato (original) e pela localização que nos aproximará ainda mais de um público que ainda não tivemos o prazer de conhecer pessoalmente. 


A peça desenvolvida em conjunto é original por ser uma gama de peças em que ainda não nos tínhamos aventurado. Porque os sonhos também merecem ser realizados, porque os sonhos são a nossa maior aposta, porque sonhar é tudo!





Marta

Mariana

Inês
















A Piupiuchick no facebook, aqui.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...