Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de abril de 2013

E a 35ª e última marca 4D & Friends é...

É impressão minha? by 4D


Escrever sobre nós próprios é muito mais complicado do que escrever sobre os outros e apresentar um projecto nosso faz-nos ficar cheios de nervoso miudinho e com aquela impressão na barriga que, enquanto dura, não sabemos se é boa ou má.



Eu desde criança revelei alguma criatividade e, por isso, esta ideia das parcerias fazia todo o sentido. Sempre adorei escrever e, inclusivamente, publiquei um livro de poesia quando era estudante universitária. Sou apaixonada por fotografia, artes gráficas e decoração. Adoro decoração mil vezes mais do que adoro roupa infantil. A ideia de algo belo que perdura no tempo, não durante uma estação, mas durante toda uma fase ou mesmo durante toda a vida, impressiona-me sobremaneira.



Quando surgiu o blog fui podendo dar largas à imaginação, apresentando as minhas ideias, as minhas propostas. Quem me segue sabe que adoro deixar uma frase, uma imagem, minha ou de outra pessoa, para reflexão. E quem me conhece um pouco melhor ainda, sabe que implico um pouco com frases em inglês em casa de gente portuguesa.



Tive a sorte de me calhar na rifa um cunhado espectacular, uma pessoa generosa e um excelente designer gráfico. Tantas e tantas vezes o chateei para me fazer flyers para os passatempos que levava a cabo no fb! Também fizemos o logo para a marca BebeXik, por exemplo. E sempre ouvíamos imensos elogios. Então resolvi propor-lhe que entrasse neste projecto comigo. Ele era a pessoa ideal, sem dúvida.




E desse amor pela decoração, desse amor pelas coisas que perduram, nasceu a É impressão minha? Um projecto de prints com pinta. Em português. Com o cunho 4D.



O É impressão minha? sou eu, a Sofia, de 37 anos, mãe de 4 filhotes, blogger, psicóloga clínica, ...; o Fernando, de 35 anos, designer gráfico; e a mana Inês, de 29, madrinha de 2 dos meus filhos, veterinária e ajuda preciosa em termos de cabeça mais organizada e matemática. Uma peça-chave desta engrenagem.




Espero que gostem. É um bebé tão bebé que é mesmo recém-nascido. A página do facebook acabou de ser criada hoje, só para vocês.



É uma brincadeira e é um projecto sério. Porque temos de acabar com a mania que não se podem fazer coisas sérias a brincar.






E em primeira mão, qual será a primeira impressão?

























É impressão minha ou ficaram maravilhados?





É impressão minha no facebook, aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Já disse que adoro, e que tem tudo para ser um sucesso!! ❤

Unknown disse...

❤ Muito sucesso!!! É certeza minha, que vai ser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...