Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Manel, a boneca e a boneca



Estou tão orgulhosa. Ontem fui com os meus alunos ao colégio dos meus filhos mais velhos para eles dinamizarem uma actividade artística com os pequenos. Os meus alunos saíram-se muitíssimo bem. Os pequenos saíram-se muitíssimo bem e o meu Manel esteve fantástico. 

Claro que desesperei um bocadinho porque os amigos do meu filho queriam conselhos e o meu não queria nada de mim. Ainda ficou um bocadinho chateado comigo porque eu lhe disse que cabelo de palha d' aço numa boneca para oferecer à mana era capaz de ser um bocadinho perigoso.



E o resultado foi 5 estrelas e a mana adorou (e o mano V. fez birra por não ter ganho um boneco também).






túnica - Benetton
calções - Tapa Fraldas
cacaso -Ancar na Rosa e Azul








1 comentário:

Rafael Mourão disse...

Boa tarde
Maravilha seu blog, uma mistura de beleza, simplicidade, encanto, gostei muito dos textos e de como você tão bem o conduziu. Parabéns
Já estou seguindo

Abraços,
Trocyn Bão - Thiago

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...