Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Praia - roupa descontraída




Desta vez o post praia é sobre roupa descontraída para usar com os pés na areia. Entradas de praia, saídas de praia, o que quiserem.




As roupas de praia, quanto a mim, são roupas mais informais mas sem perderem o estilo coquette. Como direi... um estilo desarrumado chic:)




Engraçado, fui à procura de algumas fotos deles na praia e percebi que 99% das fotos de férias são com fatos de banho e calções. Bom, não temos fotos mas adoro esta moda com sabor a dolce far niente.




Não acho que as roupas de praia sejam aquelas mais baratuchas ou aquelas que não gostamos de lhes vestir na cidade. Há roupa a preços acessíveis muito giras. E a minha mãe está por aí e não me deixará mentir. Sempre gostei de vestir os meus filhos com pinta fossem para onde fossem, acordados ou a dormir:)



Esta tshirt dos Ramones tornou-se viral mas acho-a com muita pinta
e nós por cá fomos fãs dos  Ramones durante muito tempo.
Mas a surpresa maior é perceber que esta tshirt que
o ano passado servia ao Manel serve este ano ao Vicente!!


Vicente: Ralph Lauren
Manel: Primark




Sempre abusei das tshirts do Hard Rock Cafe nas férias.
Quem não tem uma tshirt do Hard Rock? :)



Concha: Misha Lulu



Vicente: River Woods



Manel: Lanidor
Afonso: GAP



Afonso: Tommy Hilfigher



Adorooo esta tshirt. Comprei numa loja no bairro Alto há anos e anos
 e sempre foi  uma das minhas preferidas.
A marca é Azul Cereja



Concha: Zara Kids



E depois de muita pesquisa, esta é a selecção que eu vos deixo para a praia em 20013. Espero que gostem!



Petita, Amor às Cores & Companhia, Kika Unique Creations, Catita Illustrations, Mix Your Life




Mix It, Casinha do Botão, Cosythings, Lanidor, Kika Unique Creations




Tarequinha, O Patinho Feio, A Tê, Tarequinha, Zara Home




Borboleta, Babyboom, Babyboom, 4D & Galinha Doida, MIM





4D & Tapa Fraldas, Claras em Castelo,
H&M, H&M, H&M, H&M,
Claras em Castelo, 4D & Tapa Fraldas






Sleepy Like old times, Sleepy Like old times, Sfera, Maria Nuvem, Maria Nuvem






4D & Rosa com Canela, Loja Real, Tarequinha, Chocolate Azul







E a sugestão desta vez vai para...



Family Golf Park 



O Family Golf Park é um super minigolfe situado em Vilamoura/Algarve e é já um espaço de lazer de referência no Algarve.



Para os fãs de desporto, para quem tem crianças ou simplesmente para quem quer passar um dia diferente ao ar livre, o Family Golf Park reúne as condições ideais para passar um dia inesquecível.



E em vez do dia da criança temos o mês da criança! E aqui vos deixo um miminho. Todos os seguidores do blog que apresentem este voucher na recepção, durante o mês de Junho, terão uma entrada gratuita de uma criança até aos 10 anos (na aquisição de um bilhete de adulto).


Divirtam-se!








Leia também este post aqui.
E este aqui.
E ainda este.





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

2 comentários:

Unknown disse...

"China is a Punk Rocket, China is.." Ehehe!! Quero uma!! <3

4D disse...

yeahhhhh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...