Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de julho de 2013

Passatempo BioActivo LipoExit - 4D & Pharmanord. E a vencedora do 2º round foi



Este 2º round começou e terminou num abrir e fechar de olhos. Uau, mil vezes uau.




Esta semana estou por vossa conta. Ainda tenho algumas caixas para oferecer, gentilmente cedidas pela Pharmanord para esta nossa parceria.




segredo: acabei de comer um mac bacon e batatas e molho e tudo e tudo. Espero que o LipoExit, como carinhosamente o trato, me salve!




E a vencedora é...









Parabéns!!






E vamos iniciar o 3º round!

As regras são as mesmas. Podem participar 5 vezes. Por cada participação escrever "Eu quero" por baixo da foto, no facebook. E por cada "Eu quero" partilhar publicamente no mural.




Não se esqueçam que têm de se tornar seguidoras deste blog.




Boa sorte!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...