Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Teen boy ou roupas para adolescentes e pré-adolescentes cheios de pinta




O post que faltava. Algumas sugestões para rapazes mais velhos. Tenho um de 9 e outro de quase 13 anos. Acho que já mereciam.




Um estilo boémio, um estilo mais cool, mais descontraído, mais surfistinha, mais grunge ou mais arrumadinho. Tudo é permitido. Tudo com muita pinta.




Espero que gostem.





Zara






Bonpoint





H&M






Massimo Dutti





River Woods




Vários

Nicoli, Week-end à la Mer, Nicoli, Finger in the Nose, Burton, Lacoste



MetroKids, Ray-Ban, Lanidor, Tartine et Chocolat, Gocco, Gap, Finger in the Nose



Mi pac, Timberland, Petit Bateau, Loja Real, Throttleman, Quicksilver



LOOKS













SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

5 comentários:

Unknown disse...

Roupa com pinta!

Unknown disse...

Gostei!! Mas falta a minha preferida para eles, a PePe Jeans!! Não gostas??

4D disse...

Não adoro. Há uma ou outra peça que até gosto. Gosto dos looks nas revistas, mas depois as peças soltas já não me dizem tanto. Vou estar com mais atenção a partir de agora:)

beijinhos às duas:)

Unknown disse...

Gosto muito destes posts...Também tenho um filho nessas idades...acrescentaria a Ralph Lauren e a Mayoral .

4D disse...

Adoro a Ralph Lauren. Não coloquei porque já estava a achar o post demasiado grande. A ver se faço um número 2:):)

Obrigada!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...