Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Me time



Estes dias têm sido super agitados, como devem calcular.

Sem tempo para dormir, sem tempo para descansar, sem tempo para cuidar de mim.


São muitas coisas a acontecer ao mesmo tempo, muitos lados para onde me tenho de virar. É óptimo, claro, mas por vezes tem de ceder por algum lado. E geralmente o elo mais fraco é quem? Somos nós, não é mães?


E sem estar a contar recebi um convite tão engraçado. A Corinne, que eu já conheço há tantooo tempo (desde que entrei no cabeleireiro dela em 1995 para fazer um corte diferente e uma madeixa azul no cabelo!) fez-me uma proposta-desafio difícil de recusar para quem gosta de desafios.


Ela, que é considerada há já muito uma das melhores cabeleireiras da zona centro, soube que no outro evento, de 4 de maio, eu falei numa mudança de visual e agora resolveu propor-me o mesmo.

Medoooo. A menina da madeixa azul e do corte diferente é agora mãe de 4 criancinhas e uma senhora respeitável. Será que vou virar avantgarde outra vez?


Não sei, mas ela disse-me para confiar e eu confio. Aquele pedacinho de tempo a cuidar de mim vai saber-me a rabanadas, a filhós e a pudim. Vai saber-me pela vida. Sim, sim, sim.




1 comentário:

t2para4 disse...

ohhhh, please, take me with you... :)

aproveite bem esses momentos fantásticos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...