Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

O melhor fica para o fim ou olha eu a fazer uma presença



De vez em quando parece que arranjo uns títulos que não lembram a ninguém. Só a mim!

Mas eu explico.




Fui convidada para ir abrilhantar um evento, moi même, 4D in person, e a minha É impressão minha?

Confesso que adorei a ideia. Primeiro porque vou poder fazer algumas comprinhas, que este ano está tão complicado de tempo que praticamente ainda não tenho nada; depois porque vou rever queridas amigas e vou conhecer pessoalmente a anfitiriã, da qual já ouvi falar super bem; depois também porque vou levar à rua a minha marca ainda bebé e por fim porque vou às Caldas, onde já não vou há anos.




O conceito deste encontro é muito giro.

Não é o já tradicional conceito de banquinhas. São 5 lojas que vão acolher 35 marcas. Uma loja gourmet, uma de baby/childrenswear, uma de acessórios e uma galeria de arte.




Quem me vai visitar? Lá vos espero - mas provavelmente só depois do almoço, já que tive de prometer ao marido almoçar no Manjar do Marquês. O meu é daqueles que tem de ser conquistado pelo estômago!






https://www.facebook.com/omelhorficaparaofim?fref=ts


Obrigada Rita Sousa Lopes!






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...