Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

4D&Friends Solidário



Como já devem saber, estou a organizar dois novos 4D&Friends, um em Évora, dia 12 de Abril e outro em Coimbra, dia 14 de Junho.

Também sabem que este projecto tem sempre um forte cariz solidário, tendo apoiado até agora várias instituições e causas. De facto, orgulhamo-nos imenso de ter uma atitude pro-social, de ajuda e apoio a quem mais precisa.

Também sabem que uma das facetas deste blog é ser interactivo ou procurar sê-lo o mais possível, contando com a vossa participação, a vossa voz, sempre que ela se queira fazer ouvir.


No primeiro 4D&Friends o apoio financeiro não foi para uma instituição, mas para uma pessoa, a mãe da Caetana, para que ela pudesse ajudar a filha, portadora de uma doença rara sem diagnóstico, a viver um pouco melhor, para que pudesse saber o que ela tem e assim procurar combater a doença com todas as forças.


Simultaneamente ajudámos, com bens de primeira necessidade duas instituições, a Associação Integrar, através do projecto Cozinha Solidária , e o Ninho dos Pequenitos, para bebés e crianças até aos 6 anos, institucionalizados.




O segundo 4D&Friends apoiou a Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas, porque sempre disse que um dia tinha de apoiar esta instituição. Por tanta coisa. Pela mãe do Rui Pedro e por tantas outras mães desconhecidas.Porque é algo que me aflige muito, como a qualquer mãe.


Ao mesmo tempo ajudámos outras três instituições de Coimbra - a Casa da Mãe, para grávidas adolescentes; a Casa da Infância Dr Elísio de Moura (casa de acolhimento para crianças do sexo feminino) e o Centro de Acolhimento do Loreto (crianças e jovens em risco).



Agora queremos ajudar outras instituições e, já que há tantas a precisar (umas mais do que outras, convenhamos), peço-vos que me digam quais as que acham que precisam mesmo de ajuda. Queremos ajudar quem realmente precisa e não quem fica bem ajudar.














SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


FACEBOOK  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...