Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Chasing the sun



Quem tem filhos mais velhos, principalmente a partir do 7º ano, sabe que a nossa agenda e os nossos fins-de-semana são em grande parte geridos por eles, pelo calendário de testes.

Sim, confesso em que tenho saudades do tempo em que bastava termos disposição e solinho e lá íamos nós aproveitar a vida.

Amanhã é dia de teste e infelizmente não pudemos sair para longe, mas há sempre coisas a precisar de serem feitas fora de casa e seria também um crime não aproveitar o belo dia que se estava a fazer sentir.


TODOS os homens da casa foram cortar o cabelo, que bem precisavam, e as meninas foram supervisionar. Nunca fiando!


O corte maior foi o do Vicente, que perdeu os caracolinhos e o tom dourado que ainda vinha do verão.

À tarde ainda esplanámos um bocadinho que estávamos todos a precisar de fazer a fotossíntese.



Já que este post é sobre o sol, aproveito para agradecer a dois sóis que entraram na minha vida. 

Obrigada Rita (Galinha Doida) por ser uma pessoa tão especial. Adoro as suas surpresas quando menos estou à espera. Consigo tudo é tão fácil. Não sei explicar, só posso agradecer.


Obrigada A., por ser fantástica.
Lembram-se de ter falado de uma loja, em Peso da Régua, que eu tinha encontrado por acaso, na nossa viagem ao Douro? A Joaninha? Estivemos lá os 6, fartei-me de falar deles e de nós, mas não cometei nada sobre o blog (por acaso só perguntei se tinham página do facebook e responderam-me que não). Adorei aquela conversa e aquelas duas senhoras e também a loja e as roupas que lá tinham. Passados uns dias, poucos, recebi uma mensagem da A., que me tinha descoberto no facebook e que adorava a minha página. Foi uma excelente surpresa. E agora vamos trocando umas palavrinhas quando cada uma de nós tem tempo. E temos sempre um bocadinho de tempo, não temos?




São pessoas assim, são situações destas que nos aquecem por dentro, esteja frio ou calor cá fora. 







Um excelente domingo para todos!
















SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


FACEBOOK  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...