Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de março de 2014

As grávidas dos Oscars




Elas estiveram nos Golden Globes e agora estiveram nos Oscars.

Vamos ver as diferenças, sim?







Nos oscars estava menos tcharan, mais sóbria e senhorinha. O vestido é daqueles básicos à frente, que até acho que nem assentava assim tão bem na zona do peito. De qualquer forma é elegante e na Olivia Wilde tudo brilha.
Gostei de ter descoberto que o vestido tinha bolsos. É uma tara minha. E também gostei das costas, embora ela tenha sido fotografada muito pouco deste ângulo.








Karry Whashington novamente clássica, com cores claras, a realçar o tom de pele.
Adorei o cabelo e o brilho fantástico que saía dela.
Foi uma pena o vestido ter-se molhado e principalmente fiquei com a sensação que é um vestido que se amarrota muito. Não gostei de ver tantos vincos nas fotografias.
De qualquer forma o estilista Jason Wu está de parabéns. Sabiam que foi a primeira vez que vestiu uma estrela para os Oscars?








Esta mulher é linda e o vestido fabuloso. Que cor fantástica!
 Gostava de o ter visto vestido sem barriga, para ver como assentava.
Não sei se já como uma barriga tão grande teria optado por vincá-la e marcá-la tanto, por baixo, mas a Elsa Pataki resolveu assumir e pronto.  Gosto de ver de frente e de trás. As fotos de lado já não me agradam muito, confesso. E acho que devia ser um pouco mais fechado nas cavas.






Emma Heming, mulher do Bruce Willis, na festa pós-Oscars, da Vanity Fair.
Gosto muito deste vestido, muito mesmo.


E aqui grávidas de outras passadeiras vermelhas


Sabem quem é? É a "nossa" Elsa Pataki, em 2012.































SIGAM-ME // FOLLOW ME ON
FACEBOOK  

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...