Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 23 de março de 2014

Em casa.com - Entrevista com a Isabel Saldanha


Isabel, uma mulher divertida, de bem com a vida, fotógrafa, palavrosa, sintética quando é preciso, sem papas na língua e com resposta para tudo. E mãe de duas loiras. Um amor de pessoa.

Espero que gostem. Eu adoro!












1 – Já confessaste por escrito o que não conseguiste dizer cara a cara?

Só as coisas mais boas.



2 – Os silêncios são de ouro, mesmo para quem tem o dom da palavra?

De ouro não diria. Gosto demasiado da força das palavras, talvez "Prata" e com moderação.



3 – O que é que te deixa sem fala?

Uma boa refeição.



4 – Para quando “o” livro e mais workshops e mais outro filho?

Para quando a viagem, a mudança de casa, e o cão?



5 – Chegaste a ter um emprego mais tradicional? Como foi mudar de vida?

Cheguei a ter vários. Mudar de vida foi um "ganda" cagaço, seguido de um "ganda" alívio.



6 – Qual é a tua cor preferida?

Cinzento. A antítese do que sou.



7 – Porque é que as tuas filhas te tratam por você?

Porque fui educada assim in the old fashion way. Se não tivesse a força do hábito era "tu" com certeza.



8 – O que é que te faz desacelerar?

A ressaca.



9 – O que é que não sabes que gostavas de saber?

Se existe céu, que inferno a malta já sabe que sim:)



10 – Diz-me uma pergunta que te faça pensar.

Até velhinhos?



11 – O que andas neste momento a ler?

"A máquina de fazer espanhóis" do Valter Hugo Mãe.


12 – O que diz o teu coração?

Que não tem medo de bater.



13 – Qual foi a tua maior revolução?

A maternidade. E as tropas ainda não derrubaram o governo.:)



14 – Tens sempre resposta para tudo?

Tenho a mania que sim.



15 – De que é que não és capaz?

De não sorrir.



16 – O que é que o teu eu de hoje diria ao teu eu de há 20 anos atrás?

Não tenho por hábito olhar para trás. Se aconteceu foi por alguma razão.



17 – Somos aquilo que parecemos?

Às vezes parecemos menos do que aquilo que somos.



18 – Somos aquilo que somos?

Não sei ser de outra forma.



19 – Uma palavra para quem segue a artista.

Do caraças! 



20 – E uma palavra sobre esta entrevista.

Obrigada!




Obrigada eu. Obrigada nós.



Conheçam mais sobre a Isabel, aqui.




SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...