Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 15 de abril de 2014

4D&Friends Évora - para mais tarde recordar II


Muitas marcas, peças lindas de morrer, ambiente de sonho e muitas compras foram os ingredientes certos para o 1º evento do género no Alentejo. E com esta adesão... não tenho dúvidas que muitos outros se seguirão!

Eu não resisti às bolinhas maravilhosas da Berlindes de Chocolate, aos fatos de banho da Jokidsdesign, às túnicas da Galinha Doida, aos vestidos-maravilha da Lavanda & Baunilha, aos jesuítos da Ideias com Pinta, às Paez da Yupi Kids... Uma perdição!







Favo de Mel


ChicStore


Delusional Choice


Jokids Design


Maria Agulha


Moments de Bonheur


Marézinha


mana querida com a nossa É impressão minha?

É impressão minha?


Mixing Some Colors


Máquina de Voar e Dom Pepe


M&Co Party Design


Ideias com Pinta


Lavanda & Baunilha


Ternurinhas de Pano


Framboesa


Yupi Kids


Yupi Kids


Be.in-clothes


Berlindes de Chocolate


Crescer com História


Sublime - Marca a Diferença







Serão colocadas todas as fotos num álbum no facebook, aqui.

Obrigada Lia, da E-Motions Photography








SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...