Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de abril de 2014

Rubrica - Em casa.com - e a nossa terceira convidada



Mostro sempre as minhas coisas à mana mais nova, até porque ela me ajuda imenso com os flyers - ela e o cunhado - o trio maravilha do É impressão minha?


Quando pensei que ela reconheceria uma das outras convidadas, ela não o fez, o que me deixou um pouco frustrada, confesso. Agora surpreendeu-me com um "Ahhhhhh, não posso? É ela a tua próxima convidada? Adoro-a!!!"

E eu soube que tinha feito a escolha certa. 

Estou muito contente com todas as minhas escolhas, com todas estas mulheres maravilhosas que de uma maneira ou de outra se têm vindo a destacar imenso nas suas áreas. Muito contente por terem aceite mais este desafio, por estarem aqui comigo, na minha e na vossa sala de estar. Em nossa casa.



A Madalena... a Madalena é top. As suas dicas são top... e agora que conheci a pessoa por trás da página, mais feliz fiquei. Que pessoa fantástica, de bem com a vida, descomplicada. Uau!


E teve tanto sucesso a sua página, cheia de dicas - eu já partilhei algumas e já experimentei outras - que virou livro.


Estamos a falar da Madalena Villalobos, a designer de interiores que dá vida à Dicas da Madalena

Simplesmente Madalena.








E o resto fica por vossa conta.



Fase 1: apresentar-vos a minha convidada especialíssima.


Fase 2: enviarem questões, que gostariam de lhe colocar.


Fase 3: sair finalmente a entrevista e deliciarmo-nos com as perguntas e com as respostas.






Espero que gostem.





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...