Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 29 de abril de 2014

Sugestões para o Dia da Mãe - 2º post



Tal como prometido no 1º post de sugestões, ia arranjar um tempinho para fazer o 2º.
É que há tanta coisa gira para vos mostrar!

E se não for para o dia da mãe, é para o dia a seguir ou o outro, ou o outro. É que nos merecemos!

Beijinhos.



É um manual de escrita criativa aplicado à vida.
É um livro de coaching e de psicologia e de auto-ajuda, tudo junto.
E de repente se pararmos para pensar? E se aos poucos começarmos a transformar a nossa vida?
Vale a pena ler!






Um livro repleto de ideias originais e de soluções práticas para resolver problemas do dia-a-dia. 
Com dicas de decoração, dicas de maquilhagem e tantas coisas mais...e sempre com materiais que podem ser reutilizados e que temos lá por casa.
E a Madalena é mestre na arte do bom gosto e escreve com muita imaginação e sentido de humor.
Primeiro como blog, depois como página do facebook e por fim como livro.







Já fui convidada para ir fazer e não vejo a hora de marcar.

Qualquer mãe vai adorar. As novas Volume Lashes 3D.

Para aqui a 4D, pode ser? :)

                                                                   Lash Addiction







 Primeiro a Sílvia ofereceu um mimo para a Concha, uns calções pensados por ela e por mim. E depois disse que tinha uma ideia match e saiu-se com esta túnica para a mamã cá de casa. Adorei. Esta foi pensada para mim, mas a Sílvia fará igual para quem quiser, e eu fico toda orgulhosa. E se não for esta será outra, que ideias giras não lhe faltam.
Sílvia Melo - Pontinhos



A querida Paula não queria que eu mostrasse, que a fotografia não estava de jeito, mas eu argumentei que lá se podia esconder uma túnica pendant tão gira? A fotógrafa pode não ter jeito para fotos, mas tem umas mãos de fada que são um mimo! ehehehehe
Mais uma surpresa fantástica que a Castelos nas Nuvens já nos habituou.




Adoro. Simplesmente adoro. Gosto na filha, mas gosto ainda mais na mãe. 
Identifico-me completamente. Tão cool.




Esta sugestão já foi feita por muitas bloggers, basta ir à página para ver. 
E eu tinha também de fazer.
Este kit é fantástico e sozinho compõe um look.
Da Vintage Affair. What else?




As menorquinas foram um êxito no 4D&Friends em Évora, foram um êxito no passatempo Juntos Alcançamos as Estrelas e cheira-me que vão ser também um êxito em Coimbra!







Eu cá gosto e muito. Tão simples e tão bonito. 
Ainda hoje fui buscar a Concha ao colégio e tinha o macacão da knot sem botões. 
Lembrei-me logo desta caixa, perfeitinha para andar dentro da mala.





Tão giros, tão giros, tão giros. e ainda por cima docinhos.
Palavras para quê?
no




Mais um presente super saboroso. 
Não sei se gosto mais das bolachas ou do nome da marca:)







SIGAM-ME // FOLLOW ME ON

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...