Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 31 de maio de 2014

4D apoia o Somos Família e #queremoséfesta



Sou uma rapariga muito festeira. Bom, nem sempre fui assim, é verdade. Não era muito dada a festas de casamentos, a festas na casa deste e daquele amigo. Curiosamente olhando para trás, sempre fui mais introvertida do que extrovertida nessas coisas. As festas sempre tiveram, para mim, um carácter mais privado, com o lema "poucos, mas muito bons". Ao mesmo tempo fui festivaleira, não too much, mas o suficiente. Fui ao 1º Vilar de Mouros, quando voltou à vida. Fui a Paredes de Coura, ao Imperial,  ao Sudoeste, ao Optimus Alive, ao Superbock Super Rock,... Fui a concertos fantásticos, como Nick Cave ou  Pulp, ou Bauhaus ou Bjork. Tudo isso para mim era festa, mais festa do que aquelas celebrações mais tradicionais. À medida que fui sendo mãe - como fui 4 vezes acho que já posso colocar as coisas desta forma - fui amadurecendo, com eles, por eles, fui mudando. E os festivais passaram a ser, em parte, os do Panda! Mas continuo no fundo a mesma. As celebrações que mais gosto continuam a ser aquelas privadas, em dias sem justificação, só porque sim ou...e porque não?



Para além dos filhos foi a faceta de blogger e de organizadora do 4D&friends que me fez sair da casca e apreciar mais os convívios e os convites para festas. E quando passa a inibiçãozinha inicial, a seguir fica a sensação de confraternização boa, de camaradagem, de "valeu a pena". E nessa altura, nessa altura...só quero é festa!




E é nesse sentido que hoje vos venho aqui falar.

É já amanhã, a grande festa do ano e vocês não vão querer perder, tenho a certeza.




No dia 1 de Junho, a FESTA DA CRIANÇA & SOMOS FAMÍLIA vai acontecer na Baía de Cascais e no Parque Marechal Carmona. Não faltem. Vai estar recheado de coisas boas.


E vocês, só querem é festa? 

Se sim ou mais ou menos, desta vez vai valer mesmo a pena. Façam uma foto com a vossa família, partilhem-na no Instagram ou Facebook, sem esquecer de colocar a hashtag #queremoséfesta!



Esta foto será depois partilhada no mural, no dia do evento.


Saibam mais aqui:  evento.somosfamilia.pt 


Adoro a imagem. Da We blog you!




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...