Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Negócios de família



Eu acho imensa piada a negócios de família. Ainda ontem falava sobre isto com uma colega que tem alunos a estagiar na Licor Beirão.


Tanto adoro que na apresentação das marcas no 1ª 4D&friends e em muitos passatempos que organizo, peço às minhas parceiras que me falem mais sobre si e sobre o seu negócio e acho interessantíssimo quando descubro que alguns são empresas muito familiares.


Por achar tão interessante o conceito, é que desafiei a mana e o cunhado a criarmos a É impressão minha?



A Tânia da Somos Família já me tinha convidado para integrar esta rubrica e a minha resposta verdadeira foi: não tenho fotos dos 3 juntos! E adiei. Mas fiquei sempre com esta ideia na cabeça.


E agora acabei por integrar esta rubrica de outra maneira, bem diferente, mas igualmente fantástica.


A Somos Família apresenta-nos dois negócios de família e desafia-nos a um passatempo. Querem saber tudo, tudo mesmo?



Só posso dizer que procuramos pequenos modelos – raparigas e rapazes (dos 18 meses meses aos 10 anos).

Só vos posso dizer que vou ter uma tarefa importantíssima e cheia de responsabilidade- cof, cof, cof.




Para saber tudo é entrar, aqui!








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...