Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sobre os passatempos e uma decisão inédita e ainda quem são os vencedores do Forever Young.


Gosto de passatempos. Gosto muito de passatempos. Gosto de todo o processo. Gosto de contactar as marcas, ou de ser contactada e acertar pormenores. Gosto de saber mais sobre quem está por trás do nome. Gosto de ir ver as peças e ajudar a escolher a eleita. Gosto de pensar o flyer, de me dedicar a imaginar o nome do passatempo, a escolher a imagem perfeita para o que quero transmitir. Gosto de promover, gosto de vos dar a conhecer, gosto de trabalhar - sim, porque também é trabalho: divulgar e promover marcas. 

Gosto de vos ver a participar. Gosto de saber que vibro cada vez que sou sortear. Gosto de antecipar as vossas caras quando sabem que ganharam. Não gosto quando sei que estiveram quase a ganhar.


E não gosto, sobretudo, quando não reclamam os prémios. O mais curioso é que a maior parte das vezes - mesmo, mesmo a maior parte - as regras foram todas cumpridas. E o mais fácil que é reclamar, vir apresentar-se, não acontece. E isso desgasta-me imenso.


Por respeito às marcas e pelo respeito a quem está mesmo nisto a sério e até por respeito a mim própria, tomei uma decisão. Todos os passatempos em que 2 vezes seguidas o prémio não for reclamado, faço novo sorteio. Mas não será novo sorteio como habitualmente já faço, uma e duas e três vezes a fazer trabalhar o sistema random.org. Desta vez todo o passatempo vai novamente ter lugar, ou seja, vai voltar a repetir-se.

E se não resultar mesmo assim, então os prémios não reclamados vão para uma instituição de solidariedade social, ou para alguém que precise mesmo, ou para alguém que, por uma razão ou por outra, eu a marca queremos mesmo oferecer.




Posto isto, o passatempo Pretty Primavera vai voltar a repetir, numa data a anunciar em breve. E vou começar a anunciar agora os vencedores do Forever Young. Esperemos que corra bem.


Parabéns!

E não deixem de participar no passatempo Knot+4D. A tshirt é tãããão gira!


1ª vencedora:





2ª vencedora:





3ª vencedora:




E a 4ª vencedora:




6 comentários:

Unknown disse...

Obrigada Fiquei muito feliz ja enviei meus dados mil beijinhos

Ana disse...

Eu percebo mas falo por mim como participante.. Não é fácil estar sempre a par. Alguns passatempos tem prazos muito longos e muitas vezes participamos em mais que um em simultâneo. Sou da opinião que os organizadores devem tentar activamente contactar os vencedores ou pelo menos identifica los num comentário. Não me parece que seja grande trabalho ou favor, porque nessa altura o passatempo já cumpriu o seu propósito: dar a conhecer as marcas e/ou páginas. Os vencedores ficam muito agradecidos e os organizadores também já o devem estar por essa altura, só pelo facto de terem tido participação. Espero não ser mal-entendida, não estou a reclamar..é só um ponto de vista e uma sugestão.

4D disse...

Olá Ana. agradeço-lhe imenso a sua sugestão. Eu própria cheguei a pensar nisso ou a pensar assim. Mas também não sei se é justo. a missão é tornarmos um seguidor fortuito num seguidor a sério. Assim estamos a dar a ideia de que se faz um like numa página para participar num passatempo e nunca mais se tem de lá ir. Não acho justo.

Pelo menos é o que eu sinto agora.

beijinhos

Ana disse...

Volto a insistir... tem que ver que hoje em dia as vidas são extremamente ocupadas e às vezes nem uma vez por dia dá para espreitar o facebook. Por outro lado, o simples like faz com que se fique a conhecer e a seguir muito das páginas...eu venho pouco mas vejo sempre o feed de notícias onde aparecem os meus amigos mas também muitas das páginas de que gostei. Vejo quase sempre os posts do 4D mas também vejo muito de marcas que só através de passatempos fiquei a conhecer e de que entretanto até me tornei cliente. Sou sincera, participei nos vários passatempos 4D mas quando percebi que já podia ter perdido hipóteses de ganhar sem saber, fiquei desanimada e perdi a vontade de participar porque simplesmente não consigo vir ver mais vezes... Claro que está na liberdade de estabelecer as regras e quem concorda participa. Só comento porque tenho pena e penso que pode ser um pouco por não entender quem é o potencial publico, pessoas com períodos mais livres e em que participam mais, mas com outros muito mais ocupados e que não permitem acompanhar as mil novidades da internet. De qualquer forma, parabéns pelo excelente trabalho quer no blogue quer nos eventos que organiza.
Beijinho

Ana disse...

Volto a insistir... tem que ver que hoje em dia as vidas são extremamente ocupadas e às vezes nem uma vez por dia dá para espreitar o facebook. Por outro lado, o simples like faz com que se fique a conhecer e a seguir muito das páginas...eu venho pouco mas vejo sempre o feed de notícias onde aparecem os meus amigos mas também muitas das páginas de que gostei. Vejo quase sempre os posts do 4D mas também vejo muito de marcas que só através de passatempos fiquei a conhecer e de que entretanto até me tornei cliente. Sou sincera, participei nos vários passatempos 4D mas quando percebi que já podia ter perdido hipóteses de ganhar sem saber, fiquei desanimada e perdi a vontade de participar porque simplesmente não consigo vir ver mais vezes... Claro que está na liberdade de estabelecer as regras e quem concorda participa. Só comento porque tenho pena e penso que pode ser um pouco por não entender quem é o potencial publico, pessoas com períodos mais livres e em que participam mais, mas com outros muito mais ocupados e que não permitem acompanhar as mil novidades da internet. De qualquer forma, parabéns pelo excelente trabalho quer no blogue quer nos eventos que organiza.
Beijinho

4D disse...

Espero que não tenha levado a mal eu discordar. Eu gostei bastante de a ler. Queria ainda dizer que eu deixo sempre a mesma vencedora durante 48 horas, exactamente para dar tempo. E a maior parte das vezes até deixo mais.

Eu nunca concorri a mais de um passatempo de uma vez. mas podemos sempre tentar ir no fim do dia ver se há novidades do passatempo. e se não for um dia, mas no dia seguinte, ainda vai encontrar a mesma vencedora.

Eu entendo-a e gostei de a ler, mas acho que faço tudo para ser o mais justa possível.

Um grande beijinho e mais uma vez obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...