Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sugestões e dicas para nós mulheres - como estar em forma para o Verão


A Sanosenses, marca parceira do 2º 4D&Friends, convidou-me a experimentar a sua linha de redução da celulite, para entrar no verão em beleza.


A Sanosenses é uma marca recentemente criada, destinada à importação e distribuição em Portugal de produtos cosméticos de referência mundial.



Na Sanosenses podemos encontrar produtos da
ANNE SEMONIN * LEONOR GREYL * PURE ALTITUDE *CELLULITE RX


No início do ano já tinha experimentado os cremes da Anne Semonin, o ultra hidratante (extreme repair) da Pure Altitude e os champos da Leonor Greyl (com mel). E só posso dizer que adorei t-u-d-o. Acreditem que não é publicidade enganosa, de maneira nenhuma. É que são realmente todos fantásticos. 


Desta vez o convite dirigiu-se à marca Cellulite Rx, que não conhecia.
E embora o convite já tenha surgido há uns tempos, não queria falar da marca sem ter experimentado e sem ter visto resultados.


Há uns dias, ao conversar com uma amiga, comentei que tinha descoberto a pólvora. Ela viu-me tão entusiasmada que foi encomendar também.


O que a Sanosenses anuncia é que Com a CelluliteRX os resultados são imediatos. Com apenas uma semana de tratamento, evidencia-se uma pele mais suave, hidratada e com um aspecto mais jovem.Quando aplicado, cria imediatamente um efeito avermelhado, o que demonstra a eficácia do tratamento.
Utiliza um sistema de encapsulamento patenteado para potenciar a penetração e distribuição programada dos princípios activos, promovendo assim um tratamento eficaz durante todo o dia.


Com o Verão a porta, nada como ter um tratamento profissional de gabinete que agora pode ser realizado em sua casa, utilizando os produtos da linha CelluiteRX em 3 simples passos, apenas 1 vezes por dia.
Clinicamente testado na redução do aparecimento da celulite e na melhoria da tonicidade do tecido, em apenas 8 semanas.
Os produtos de tratamento para celulite são baseados na fisiologia feminina.
Um avanço em relação a qualquer outro produto, de aplicação tópica existente no mercado no combate à celulite, uma vez que possui elevadas concentrações e combinações de ingredientes, incluído extrato de INHAME SELVAGEM, ANTI-OXIDANTES (Ácido alfa-lipóico, ácidos gordos essenciais ómega 3 e 6), NIACINA e 3 QUEIMADORES DE GORDURA (extratos de sementes de guaraná, cafeína e acetilcarnitina).


Sabia que os produtos CelluliteRX são os primeiros e únicos no mundo inteiro, formulados a partir de extratos de Inhame Selvagem capaz de combater o excesso de peso adquirido e os efeitos destrutivos do colagénio, a principal causa do aparecimento da celulite na mulher? A ciência que está por detrás dos produtos CelluliteRX é baseada na fisiologia da mulher.

Durante 8 semanas de estudos clínicos, usando indivíduos do sexo feminino com idades compreendidas entre os 30 e os 53 anos, 100% das mulheres notaram uma melhoria de 50-80% na diminuição do aparecimento da celulite e 90% perdeu 1,5 - 5cm nas coxas, nádegas e abdómen, durante a aplicação de 1 vez por dia dos produtos CelluliteRX.



O que eu digo é que é realmente assim. Vamos lá usar uma linguagem leiga, que é a que eu domino:
É uma caixa com três produtos - não são minis, mas de excelente tamanho. O primeiro é um exfoliante, para usar ainda dentro do duche, com a pela húmida. Massaja-se suavemente nas zonas que escolhemos - eu escolhi barriga e cochas e ancas. Depois passa-se abundantemente por água. Já cá fora passamos aquele que é o principal, parece-me. Este é o tal que provoca o aquecimento da pele e a vermelhidão. Embora venha escrito na caixa, confesso que me preocupei com esta reacção do organismo. Aos poucos fui percebendo que era realmente o produto a actuar. E não me posso esquecer do nº 3, que colocamos imediatamente a seguir ao produto nº 2, muito fresco e calmante.


Posso dizer-vos que a pele está muito, muito, muito mais macia e tenho quase a certeza que perdi uns centímetros nas coxas. Aleluia!


Eu sei que os resultados seriam melhores se eu usasse uma vez por dia, mas tenho espaçado mais, confesso. Os dias pré-evento não me deixaram tempo para nada e os pós-evento também não estão a ser tão fáceis quanto eu desejaria. Agora quando as coisas acalmarem vou mesmo começar a colocar como mandam os especialistas. Promessa de mulher que quer ir toda jeitosa para a praia!




E gostei tanto que queria que experimentassem também. Desafiei a Sanosenses que disse imediatamente que sim. Fiquem então atentas porque num dos próximos passatempos vamos ter para oferecer!






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...