Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Nova Feirinha 4D&Friends - 9 de Novembro, em Coimbra



Hoje é um dia de muito cansaço.
Tanta coisa para ultimar e tão difícil chegar a todo o lado.
4 filhos, uma coordenação de estágios, as aulas dos miúdos, a preparação de novas cadeiras, enfim, um sem número de coisas que me deixa sem tempo para respirar.

E tenho andado num lufa-lufa porque estou a preparar o próximo 4D&friends, o 5º evento que organizo.

Não quero esperar mais para vos dar esta boa nova. Está tudo preparado e daqui a uns dias saberão mais detalhes.

Mas porque muitas marcas me pediram para eu anunciar para poderem marcar nas agendas, porque muitas mães da zona centro me contactaram para saber quando avançava com a próxima feirinha, cada vez mais pensada para toda a família, aqui vos deixo a data.

9 de Novembro em Coimbra. porque tudo tem mais encanto quando feito com muito amor!

Um abraço,

Sofia

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...