Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 12 de outubro de 2014

Cinza, estrelas e uma loirinha amorosa



3 marcas espanholas na minha loirinha amorosa.
Uma cor que adoro desde sempre, para mim, para eles e para ela.
E um estilo um pouco mais cool do que o estilo mais clássico que teve até aqui.

Não que já não goste de a ver com as golas e aquele ar de boneca, mas cada vez estou cada mais inlove por um estilo mais de menina crescida, um pouco mais rebelde. Ela está a crescer  a olhos vistos e eu adoro vê-la mais com ar de miúda traquina e menos de bebé.

É engraçado que até o meu pinterest marca essa diferença.







E as estrelas? São uma tendência de sempre, mas estão muito marcadas na presente colecção Outono-Inverno de muitas marcas.











E, já agora, qual das fotos da Concha deve ir para o pinterest?


A túnica é da Mi pequeño Lucas
As leggins são da Zara Kids
As sandálias são da Gioseppo.












                                                                      SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...