Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

As minhas sugestões de Natal - Lash Addiction



Em Maio experimentei e fiquei fã. Para além de adorar a Sílvia, adorei o seu trabalho e adorei as minhas pestanas tcharan. Efeito U-A-U mesmo!
Então teria, obviamente, que deixar aqui esta sugestão como uma das minhas dicas especiais de Natal.


Para este Natal de 2014 a Lash Addiction sugere as belíssimas extensões de pestanas.  Clássicas com o efeito Rímel ou as Volume Lashes para um efeito extra preenchido.  Durante o mês de Dezembro pode usufruir de 50% de desconto na sua 1ª Aplicação ou até oferecer a alguém especial como presente.  Pode imprimir ainda o voucher de 50% e, se fizer like e partilhar a página Lash Addiction, pode usa-lo na primeira aplicação durante todo o ano de 2015.











Aproveitem!

Feliz Natal.


Ver mais sugestões aqui, aqui aqui, aqui, aqui e aqui



SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...