Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 - ideias giras I

Todos os anos faço alguns posts sobre o Carnaval. Só ontem dei conta que no ano passado, por esta altura, já tinha mostrado algumas ideias bem engraçadas para mascarar miúdos e graúdos. E dei conta porque comecei a perceber que os posts antigos andavam novamente a ser lidos. Mas hoje, que entrámos no mês oficial da folia, não podia deixar passar.

Acho que já sei como a Conchinha vai este ano. É quase certo. Mas ainda me faltam alguns acessórios difíceis de encontrar.
O Vicente deve ir de Tartatuga Ninja. Só fala nisso. Foi o primeiro ano que disse e repetiu, para marcar bem a sua posição, o que é que queria levar vestido. Bom, disso isso e mais uns quantos super-heróis. Mas desta vez, e pela primeira vez, talvez já não vá a fazer twinning com a mana mais nova. A escolha vai ser mesmo dele, sem a mãe meter a colher - mas que vontade que dá!! É que há ideias tãããããõ giras.

Vejam os posts antigos (aqui, aqui, aqui, aqui, aqui) que têm ideias óptimas que vale a pena aproveitar.

Reparem nas próximas fotos, desde fatos completos,  até simples acessórios, que mesmo sem mais nada podem fazer a diferença.

Espreitem também o álbum que de ano para ano se vai compondo com os pequenos seguidores 4D!














Para quem gosta de se mascarar em família, não é um amor?

Até o cão está a preceito!

E por falar em cães...





A imagem a seguir mata-me! Coisa mais fofa.





Uma coelhinha a sair da cartola!Acho esta ideia giríssima e adaptável.

Uma blusa de gola alta branca, quentinha, uns collants e conseguimos fazer um fato engraçado para um Carnaval fresquinho.

O chapéu podia ser mais curtinho e seria uma saia-chapéu fantástica.

E se fosse rapaz, talvez também se pudesse transformar a saia em calções. acho que se percebia a ideia.







Por falar em acessórios, onde posso encontrar uns sapatos como estes? Obrigada!






E estes para meninas mais velhas? De sonho!








SIGAM-ME // FOLLOW ME ON


4 comentários:

Maria Ramirez disse...

Só vou a Sevlla agora na Feira de Abril senão trazia lhe uns sapatos desses há por todo lado por causa das sevilhanas ;)

Beijinhos

Maria

www.bymarez.com

Xica Maria disse...

Tão giros! Eu ainda não pesquisei nada, este ano ando preguiçosa, mas ele também só tem 2 aninhos, ainda não percebe :)

4D disse...

Maria, em Évora há, mas não com bolinhas brancas, só pretas. Mas quem sabe ainda lhe encomendo outras coisinhas:)

Beijinhos

4D disse...

Xica Maria, acho que nos primeiros três anos, o Carnaval ou o gosto por se mascararem é nosso. Só depois passa a ser deles. Eu costumo ter algumas ideias com antecedência e depois mais perto finalizo o que tinha pensado.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...