Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de março de 2015

4D&Friends - no dia 7 de Março todos os caminhos vão dar a Santarém









Está quase, quase, quase, quase.

Organizar os 4D&Friends de Coimbra e Évora não é fácil, dá imenso trabalho, mas sinto-me em casa. Comecei por sair da minha zona de conforto, ao organizar os primeiros, mas agora faz parte da minha identidade, do meu percurso, pessoal e profissional. Mas este sim, o 4D&Friends de Santarém, volta a fazer sentir, ainda mais, borboletas na barriga. Volto a sair completamente da minha zona de conforto, again, and again, and again. É um salto no desconhecido, em prol da descentralização, cruzada que faz em Maio 2 anos.
Por isso conto com o vosso apoio, com o vosso carinho, com a vossa presença.
Quero que Santarém nos receba de braços abertos, quero que sintam que valeu a pena!


Portanto, vamos estar em Santarém, pela primeira vez. Yes! Vamos estar  na Casa do Campino, um espaço emblemático da cidade, espaço que acolhe os maiores eventos, como o Festival Nacional de Gastronomia!


A feirinha apoia todo o tipo de marcas, o que é muito interessante. A diversidade é enorme. Lojas multimarcas, marcas com loja real, marcas com loja virtual, artesanato, roupa mais clássica, decoração, puericultura, brinquedos, acessórios, calçado, doces maravilhosos...

O programa é giríssimo e temos actividades para todos os gostos. Desde o Palhaço Pantufa, que já foi, inclusivamente, homenageado na televisão, até ao Conservatório de Música de Santarém, a uma aula de rugby e uma aula de zumba (BoraláZumbar) para os mais pequenos. Sem esquecermos o teatro animado (Aqui há Gato) e o cake design (More than Cakes)!

As pinturas faciais, a modelagem de balões, os insufláveis não vão faltar, como é óbvio. E ainda uma mesa de pingpong e outra de matraquilhos para os mais velhinhos. Obrigada Animada Eventos, Obrigada Escola Agrária!
Nenhuma actividade infantil ou atelier/workshop é pago. Nem para os filhos, nem para os pais. Sim, porque a ideia é ver os pais e filhos, juntos, a divertirem-se.

Esta edição vai apoiar a LIGA PORTUGUESA CONTRA O CANCRO.
Para eles vai o euro da entrada e a gestão do bar. Até eu estou curiosa. Sei que comidinha boa e muita simpatia não vão faltar.

Portanto, temos comida, temos brincadeira, temos marcas boas... temos tudo para que este dia seja uma festa. A Festa da Família!

E sim, ainda há mais uma novidade, o Little Friends. Os filhotes podem ser empresários por um dia. As inscrições ainda estão a decorrer. Sem dúvida que será uma brincadeira, mas uma brincadeira construtiva, onde podem aprender a gerir o dinheiro, a colocar preço nas peças que levem para vender e, acima de tudo, procuramos estimular o sentido da responsabilidade.

Obrigada a todas as marcas que quiseram estar presentes. Obrigada às que, querendo estar presentes, infelizmente não conseguiram fazê-lo.







Obrigada à Joana por toda a ajuda.

Obrigada ao Carlos Vilas e à Rosa Vilas que vão estar a fotografar o evento e que vão ter um espaço "olhó passarinho", para que todos possam ficar com uma foto para a posteridade.




Obrigada à Ana Almeida e à sua Perfect Day. Ela é que vai tornar o dia ainda mais bonito. O mote vai ser "Olá Primavera!"



Obrigada a todos os que partilharam e que continuam a partilhar este evento. Que continuam a passar palavra. Que continuam a torcer por nós.


Ahhhh, sim, e quando passarem pelo Vicente, não se esqueçam de lhe dar uma palmadinha nas costas ou uma beijoca gostosa. O meu 3º faz 5 anos nesse dia. E vai ter bolo sim senhora. Obrigada More Than Cakes. Estou em picos para ver o resultado final!



















Campo Emílio Infante da Câmara



SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...