Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 10 de março de 2015

Sugestões para o Dia do Pai




Como não vou estar como o meu pai neste dia tão importante - as distâncias são tramadas, ainda mais quando há uma logística como a nossa, quando há já dois filhos permanentemente em testes! (sim, neste fim-de-semana do evento também não foi fácil gerir; ambos tinham testes difíceis logo na segunda-feira a seguir. Infelizmente quando marco um evento ainda não tenho estas datas comigo).

Assim, aproveitámos a feirinha e aproveitei o jantar de anos do Vicente para dar dois miminhos ao meu pai. Andava sempre a pedir uma foto nossa para o consultório novo e fiz-lhe a vontade. E o outro presente foi a garrafa de azeite Oliveira da Serra Único. Adorou. Achou imensa graça à ideia e à dedicatória!


Então ainda com algum tempo, aqui ficam as minhas sugestões para os pais. Perfeitas para o 19 de Março, mas igualmente perfeitas para outra data especial, como aniversários e presentes de Natal. Ou simplesmente porque sim. Porque não?




Claro que tinha de começar exactamente pelas garrafas Oliveira da Serra.

A do meu pai, que lhe foi oferecida, enquanto pai e enquanto avô - pai duas vezes, não é verdade?
E a do pai dos meus filhos.

Deu luta, por causa dos tais 35 caracteres, a contar com espaços, mas diverti-me tanto. E vê-los a rir - sim, tinham de ter um toque de humor, porque eu uso o humor em tudo na minha vida - foi o bastante para ficar de coração cheio.











Estas duas próximas marcas estiveram no dia 7 no 4D&Friends Santarém e levaram ideias giras, que são perfeitas para o Dia do Pai.


Adoro estas casinhas-mealheiro da Kriarte.
Para escrever no telhado o que se quiser.
P.exemplo, "A poupar para a casa nova" ou "Se deixares de fumar podemos ir à Eurodisney"




Barripas
Aqui em versão mais rústica.
Vão sair todas em branco, para ambientes mais clean.







Outras sugestões ainda...



Para um dad-to-be
Senhor de Si


Girly Things


Caneca mágica!
Dreambooks

O Rei Manda
We make a great team
Knot




Moza Swazi
Salsa

É impressão minha?




D'Ornellas Boots





Ikea


Time Travellers

Zoo





Saber mais aqui


Marysells


Pampa Mia













Ramos Doces



A inscrição num ginásio!
Este é novinho em folha
Phive



E todas as sugestões do ano passado, aqui  e aqui e do ano anterior, aquiaqui e aqui





SIGAM-ME // FOLLOW ME ON




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...