Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de abril de 2015

1 mês de ginásio e várias sugestões



Feliz, muito feliz.

Como comentava com a Teresa no sábado, depois da primeira aula de bodyvive, essencialmente tem valido imenso a pena pela mudança de estilo de vida. 

O corpo está mais firme, os músculos começam a instalar-se confortavelmente - acho que sentem finalmente que vieram para ficar - estou com mais energia e mais feliz da vida. Ando a mil a tentar conciliar a minha vida maluca com mais esta actividade quase diária, mas quando estou lá esqueço-me de tudo e é tão bom. O perímetro abdominal reduziu e a balança marca menos 2 KG.

Claro que funciona porque passei a ter outros cuidados alimentares, sobretudo durante a semana. No fim de semana são feitas algumas asneiras, mas não me sinto culpada por isso. Até agora tem funcionado assim.

Tem valido imenso a pena pelas modalidades que já experimentei - Flyoga, bodybalance, bodyvive, bodystep, gap e crossphive. E é tão giro saber que ainda tenho tantas outras para descobrir. Tenho de vos escrever sobre o Flyoga, a minha primeira paixão, mas também sobre o bodyvive, seguramente o meu segundo amor. O crossphive é um caso sério de amor-ódio e hei-de lá voltar, quando me sentir mais preparada. 

Para além das refeições mais saudáveis resolvi que tenho de atacar por todas as frentes a parte mais complicada do meu corpo, que é a barriga. Não é tanto as gordurinhas que me incomodam, mas a perda de elasticidade. Voltei à Sanosenses e aos produtos CELLULITE RX. Vamos ver como corre (podem ver post aqui).

E tenho de vos dizer que a depilação a laser foi a melhor coisa que me aconteceu este ano. É fantástico ir para o ginásio com a sensação de pêlos free, especialmente nas axilas. Valeu bem a pena todos os eurinhos gastos (eu faço na D'epiderme, antiga ClínicaDepilaçãoLaser).

E finalmente é realmente incrível o clima dos ginásios, ou pelo menos deste. A ligação com a minha pt (também hei-de escrever sobre este treino apoiado), com os instrutores, com os colegas de aula, com as meninas da recepção (obrigada Phive por me fazeres sentir tão bem).
Já viram o cartaz para quarta-feira, Dia Mundial da Dança? Fantástico!




Tão bom ter conseguido cumprir a resolução dos pré-40. Assim os ready for forties têm outro sabor!



outfits Susana Gateira



Sugestões para uma semana light












SIGAM-ME // FOLLOW ME ON



1 comentário:

Unknown disse...

:-)Já vi, já!! estou à espera que me convides para o Zumba!!LOL E para o Kizomba leva o teu marido, vais ver que se vão divertir à grande!! ;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...